PplWare Mobile

Bloqueie o seu Android a uma só aplicação


Autor: Vítor M.


  1. SSaraiva says:

    “Quando pretender desligar o recurso de Fixação do ecrã e mudar para outras aplicações basta pressionar o botão Visão geral, que se encontra no canto inferior direito do seu ecrã por cerca de 2 ou 3 segundos, até receber a informação que o recurso foi desactivo.”

    Esta informação do que sei está errada. É necessário carregar no botão retroceder e no das aplicações recentes ao mesmo tempo.

  2. XD says:

    Boas, no caso do meu LG G2 (Kit Kat) traz disponível o modo convidado, no qual pode-se restringir o acesso a certas aplicações!

  3. Pedro says:

    Muito bem, mas qual é o nome desta app?

  4. Joao Rodrigues says:

    Eu no meu Note 3 tenho o “Children Mode” que entra numa área restrita onde eu defino as aplicações disponiveis e para sair dessa área obriga á colocação de um código. Muito util para emprestar o meu tlm a quem eu quero!!

  5. Jose says:

    Para quem não conhece: HI app lock

  6. NF says:

    Já usei esta: Live Lock (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.brink.livelock)

    A versão gratuita dá para 5 minutos, em cada bloqueio. Mas é bastante simples de bloquear o ecrã. Basta clicar no cadeado que aparece no canto.

    Uma funcionalidade interessante desta aplicação é que bloqueia também botões físicos (volume, p.ex).

    O desbloqueio não me recordo se era configurável, mas por pré-definição era clicar nos quatros cantos do ecrã.

  7. Marcelo Barros says:

    Para quando esta grande ideia no iPhone, acho que o iOs esta a ficar para trás. 🙁

    • Vítor M. says:

      O quê? Estás enganado. O iOS tem isto há anos 🙂

      Mas em modo “fantástico”. Experimenta ler este post:

      http://bit.ly/1cGfRYB

      Lê bem, vais ver que há muito ainda no iOS que desconheces. Não te fies que os outros são mais avançados 😉 O Android é muito bom, verdade, mas ainda não tem nativamente tanto poder como o iOS. Entra no que toca a acessibilidade…

  8. Joel Paiva says:

    Utilizo a aplicação Kids Place.
    Esta aplicação após o arranque coloca-se “sobre o android” e só deixa executar as aplicações que eu quero. Bloqueia o acesso à internet, etc.
    Quando dou o telemovel à minha filha (2 anos) executo esta aplicação e fico descançado… só não previne quedas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.