Quantcast
PplWare Mobile

Ataques DDoS estavam a ser feitos por smartphones Android

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Alvaro Campos says:

    Depois juram a pés juntos que os “chocolates” são os mais seguros…

    • Spoky says:

      Quem é que jura? Ninguem jura, se assim for a Apple que se gaba ser Top Noch Security, é a que se gaba mais.

      Ponham uma coisa de uma vez por todas na vossa cabeça, nenhum sistema operativo é seguro. Todos eles têm as suas falhas e o iOS não foge da coisa (Vault 7, Wikileaks podes consultar por ai) etc

      Parecem leigos a procura de “porrada virtual” porque um usa X ou Y, ambos tem caracteristicas e funcionalidades diferentes, no entanto o Android continua a ser o mais personalizável e que permite ao utilizador uma maior liberdade em termos de alterações e mudanças.

      Muitos não querem admitir, porque sabem a realidade é mesmo essa. No entanto estamos a falar de segurança, e nenhum deles é seguro! Nem o Windows, e achas que é por isso que vou deixar de usar Windows ou Linux ou Android porque apareceu uma noticia destas?

      Epah, poupa-me a mim e a muitos.

  2. Mglr says:

    Lista das apps está quieto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.