PplWare Mobile

O Pai Natal trouxe um Android novo? Saiba como sincronizar todos os seus contactos


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Mateus Pinto says:

    Não compreendo, se é uma função automática e está de base ativa porquê fazer um tutorial? Como muito há aplicações que transferem (quase) tudo e são o ideal. Por sorte a Samsung já vem com uma app para isso…

    • Nuno says:

      Sinceramente também não percebo, a maioria das pessoas sabe que basta ter a sua conta Google e dá pra guardar os contactos e depois os extrair. Não há necessidade de qualquer aplicação…

  2. Tetorone says:

    Não era para ser papai Noel kkkkkkkkkkkkmkkkkk pai natal

  3. ElectroescadaS says:

    Engraçado. Mudei de um Wiko Jerry (que fica guardado para uma emergência) para um One Plus X (oferta dum familiar) e tudo o que fiz foi activar a conta Google no para além de mudar o cartão de telefone…

  4. jorjão says:

    Tão simples como guardar sempre os contactos na conta de gmail e quando se fizer login num novo telemóvel ele sincroniza os contactos. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.