Quantcast
PplWare Mobile

O Android R já anda por aí? Foi apanhado a ser testado num Pixel 4 da Google

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. César Oliveira says:

    Quem desejar se tornar um programador Android pode fazer o meu curso no udemy chamado Aprenda Android do básico ao profissional.
    O curso tem mais de 40 horas e todos os projetos para download.

    Não coloco aqui o link do curso para não violar as regras do pplware.

    Obrigado

  2. MM says:

    Com sorte por esta altura o Android 10 já deve estar a ser usado por 1% dos equipamentos Android, melhor lançar já outra versão para não aumentar muito esse número, até parecia mal por parte da Google não manter a tradição da fragmentação…

    • joao says:

      mas o que a google tem a ver com a fragmentacao é codigo aberto cada companhia faz o que quiser. a google tem feito esforcos para que seja facil as companhias actualizar para novas versoes..as companhias é que estao pouco interessadas nisso. dai ter ido pro pixel 4.

      • MM says:

        O problema não é só as companhias a própria Google também não quer saber, se quisessem não havia menos de 5 ou 10% dos dispositivos na versão actual quando é lançada uma nova. Ter o sistema actualizado por 18 meses neste momento é o melhor que se arranja onde é que já se viu? Não, não vou dizer que é a mesma coisa mas por exemplo um PC de 10 anos ou mais mesmo assim instalo facilmente a última versão Ubuntu ou Windows.

  3. N1ldo says:

    Grandes m***as! Nada de especial do 9 pro 10, nem deviam ter mudado de versão, pras alterações que teve chamá-lo de Pie V9.01 já tava de bom tamanho.
    E agora já vem com essa história de 11?
    Tal como a MIUI, nem chegam a corrigir os bugs de uma versão e já vem logo outra.

  4. Blackbit says:

    E qual foi o score desse equipamento com a versão anterior do Android?
    Houve melhoramento de desempenho com essa nova versão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.