Atualização do Android Oreo para o OnePlus 5 foi interrompida


Destaques PPLWARE

28 Respostas

  1. Renato says:

    Não entendo, meu dispositivo foi atualizado.

    Oneplus 5
    Oxygenos 5.0
    Android 8.0

    Ainda não há o face unlock.

    • Renato says:

      Não sou usuário beta

      • Só tens face unlock na open beta 3. Se ainda não a instalaste, não podes esperar nada disso

        • Ricardo says:

          Voltamos a esta questão.
          Eu tenho o Oneplus 5 que actualizei para o Android 8.0 e tenho o “face unlock” que aqui se chama “rosto fidedigno” nas opções de Smart Lock. Não entendo esta questão.
          Fiz a actualização local via Oxygen Updater.
          É pena não surgir uma melhor justificação, pois que actualizou fica sem saber a gravidade de situação.
          Mas da minha experiência, não detectei nenhum bug, pelo contrário, o sistema parece mais fluído e a bateria está ainda melhor, aguenta-me agora 2 dias com uso intensivo, facilmente.

          • Daniel Jesus says:

            Isso não é o Face Unlock da OnePlus, mas sim o rosto fidedigno do sistema Android que já tinhas no Android 7 Nougat.

            O que foi introduzido no beta 3 foi uma tecnologia diferente, lançada pela OnePlus, que é mais rápida e mais eficiente que o rosto fidedigno do Android

          • Luís Pacheco says:

            A minha bateria está muito melhor mas 2 dias com uso intensivo? Então eu com uso super hiper intensivo chego ao fim do dia com 30% quando normalmente aí as 19h estava a 10%

  2. Hugo Gomes says:

    La se foi a prenda de natal e ano novo

  3. miguel goncalves says:

    Não é a primeira vez que a oneplus faz algo do género lol

  4. VB says:

    Digam-me o seguinte.

    Fico prejudicado se aceitar trocar um S8+, pelo OP 5t com 8 gb RAm?

    Eu não sou utilizador de andar a mudar o sistema operativo conforme existem atualizações, dou o uso comum nos smartphones (telefonar, emails, utilização do excel e word, fotos e vídeos).
    Sei que o meu S8+ tem melhor ecrã, mas tem um pouco menos de desempenho face ao Op5t, isto pelo que vi na net.

    Agradou-me o facto de ser dual sim, os 8gb Ram e os 128gb de armazenamento.

    Qual a vossa opinião, trocavam?

    • Daniel Jesus says:

      Vais sentir diferença no ecrã e na câmara, embora não seja uma diferença muito significativa.

      A nível de performance, a diferença que sentes também é grande para o lado do oneplus. É ridiculamente rápido 🙂

      • VB says:

        Obrigado Daniel.

        Eu visualizei o ecrã e achei-o com boa qualidade e compreendo que de resto é muito idêntico ao meu.

        O que me faz ponderar em aceitar a troca é o design do meu S8+ (ecrã e câmara)…mas em termos de actualizações, tem alguma particularidade em especial?

        • Daniel Jesus says:

          A Samsung anda-se a portar bem a nível de atualizações, embora demore sempre um pouco. Os S8/S8+ e Note 8 devem receber oreo em janeiro e fala-se que o S6 poderá também ainda receber.

          Já a OnePlus esteve mal nesse capítulo à dois anos, no entanto estão agora a tentar compensar os seus utilizadores. O OnePlus 3/3T (2016) foi o primeiro a receber o Oreo Oficial em novembro, embora trouxe-se alguns erros que foram corrigidos em dezembro. De seguida atualizaram o OP5 (jun 2017) com beta publica no inicio de dezembro e versão estável na véspera de natal (dizem que foi prenda :p). Por fim, o modelo mais recente, o OP5T (nov 2017) recebeu no dia 30 de dezembro a beta para quem quiser instalar e está muito porreira, pela minha experiência. Basicamente para compensar, deram prioridade aos modelos mais antigos na atualização e está já prometido o Android 8.0.1.

          • VB says:

            Grato uma vez mais.

            Estive a ler um outro artigo com uma comparação entre os dois modelos que menciono, detalhando todas as particularidades dos dois aparelhos…e dão uma notória vantagem ao S8.

            Realmente a câmara do OP5t em realação ao S8, é boa a tirar fotos em ambientes com pouca luminosidade, mas com mais luz, ganha o S8…entre outras coisas.

            Talvez ainda me mantenha no que tenho actualmente.
            Obrigado Daniel.

    • Luís Pacheco says:

      Mas isso não é uma coisa pessoal? Um s8+ custa o dobro de um op5, tem um display infinitamente melhor e uma camera muito melhor, de resto não tem dual sim e não carrega tão depressa, dá para acrescentar cartão de memória e é a prova de água, na RAM não se nota diferença Tenho um op5 que adoro, o TouchWiz para mim não presta e o dual sim para mim é fundamental. Se não gostares de s8 vendes compras um op5 e ainda sobra dinheiro. Eu percebo que o nosso seja sempre o melhor, mas o Op5 é o melhor PARA O PREÇO.

  5. Rgocha says:

    Não percebo a questão do bug… instalei a 5.0 via VPN e até agora não reparei nada… até a bateria parece que tem um pouco mais de eficácia. o Face Unlock só virá uns updates oficiais mais tarde.

  6. João Raposo says:

    Pplware alguma novidade quanto ao op 5t ?

  7. Ze says:

    Fica tudo a tremer com os facekooks

  8. Spysky says:

    Possivelmente está relacionado com uma grande quantidade de utilizadores (embora talvez a percentagem seja baixa), que ficaram com os telefones inutilizados, e para resolver tiveram de fazer factory reset perdendo tudo , memória interna incluída.

    Em minha casa, isto aconteceu aos 2 oneplus5, sendo que um deles estava 100% de fabrica, sem Root nem custom recovery.

    Se pesquisarem no XDA e mesmo nos fóruns da oneplus, podem ver que muitas pessoas se queixam.

  9. nice says:

    OnePlus 5 official OOS5 tem face-unlock….

  10. Nuno Lopes says:

    Já tá a sair a actualização para o OOS 5.0.1 OTA. Se forem impacientes usem uma VPN e liguem-se via Canadá ou Alemanha e aparece logo a actualização.

  11. Ricardo says:

    Acaba de sair o 5.0.1. Instalem o Oxygen Updater e actualizem.

  12. Helder Vaz says:

    Não se preocupem, não foi por estar a reduzir a performance da besta e prolongar a carga da bateria!!!
    Para além disso, já está disponível o 5.0.1 com cerca de 48Mb que podem desfrutar antecipadamente usando VPN conectada ao Canadá….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.