PplWare Mobile

Android Oreo já voltou a estar disponível para os Galaxy S8 e S8+


Autor: Pedro Simões


  1. Sergio Lopes says:

    Simplesmente uma vergonha sair um update aquase um ano depois da saída official do android O, Samsung é dos piores,

    • Filipe F. says:

      O que notas de diferente? Se soubesses o que é a Samsung se calhar saberias que a mesma mete funcionalidades que verás no futuro no stock Android… Portanto acredita que estes updates pouco ou nada trazem de novo, tal é a avançada modificação que a Samsung faz ao Android.
      Desafio-te a leres o que vem de novo e verás que é praticamente nada.

      Caso não saibas do que falo, dou-te alguns exemplos: MultiWindow, a Samsung tem isso desde o Note 3, mas no stock Android só apareceu na versão 7.0… Aaplicações flutuantes, ainda nem existe previsão para ser feature stock no Android. Os Notification Dots são novidade no Android Oreo, o S8 já tem isso (com a versão 7.0 ainda)…
      Portanto pensa um pouco ou informa-te. A Samsung pode não dar a experiência mais fluída no SO como faz a OnePlus e etc, mas dá-te funcionalidades únicas que daqui a 1 ou 2 anos serão standard. Será mesmo essencial mal sai uma nova versão, a Samsung atualizar no primeiro mes? Irás mesmo ganhar muito com isso? Pensa nisso.

      • Fabio José Ramos Costa says:

        Para quem só usa Samsung poderá ter essa impressão, mas essas coisas todas que o Filipe fala que a Samsung está a fazer antes do Android puro, são cópias tiradas da LG da Sony e Motorola, principalmente.

      • Darksantacruz says:

        Lamento mas isso não justifica atrasos nas actualizações. É uma vergonha e inadmissível que um equipamento no valor de 900€ aproximadamente ( preço de lançamento) apos vários meses não ter a mais recente versão do sistema operativo que utiliza.

        • Belmiro says:

          O lançamento mensal (ou bimensal) de segurança tem sido cumpridos, as versões grandes demoram para polimento. Esquecem-se que a Samsung tem adaptar o que já tinha ao novo SO (ex DEX, barras laterais, etc) e testar. Não só isso como tentar atrasar meio ano os updates para depois poder justificar o não lançamento do 9 se quiser. Por outro lado não há muitas companhias de Android a fazer isso. Só espero que o projecto trebble mude o cenário (já não é para o S8)

    • Roger says:

      Março !!!! e nem vê-la !!!!
      Enfim …….

  2. Vítor pereira says:

    Para mim. Já andava ficar desiludido com Samsung e agora mais uma.
    6 meses por favor. A marca mais cara da linha android. Inadmissível tantas falhas

  3. maria vieira a atriz says:

    simplesmente vergonhoso mais uma vez da samsung

  4. Gil M says:

    Off-topic: tenho um s8 e no início desta semana, tenho uma aplicação (play store que não dá para mexer… ) que está a consumir muita bateria (recebo alertas do telemóvel para parar a aplicação, com consumos de 15%).
    Depois de parar, passado pouco tempo, volta a repetir…
    Acontece a mais alguém? Existe solução?

  5. Tozé Martinho says:

    1° World problems!

  6. Bruno says:

    Vai vir para S7 edge a atualização?

  7. Antonio Fernandes says:

    Vocês ligam em demasia ás atualizações. Provavelmente nem imaginam do que estão a falar,mas é giro falar de atualizações então falam. Leiam mais acima o Filipe F. e reparem que os Samsung são de longe os smartphone mais inovadores.

  8. JustMe says:

    Para quem teve o equipamento Android ( eu tenho o Nexus) em termos de actualizações sao impressionantes. Algonde louvar sobretudo para quem esta preocupado com a segurança. Tenho desde q foi lançado o S8+ e estou satisfeitissimo. Peca pela falta de updates que so a Google da. Combato isso com uso de encriptacao de disco interno e sd. Utilizacao de Knox e Mcafee nativo. Mesmo com isso a capacidade de processamento faz com que tudo continue fluido ( uso bastante o Dex para remote desktop e browse a Net). Voltaria a comprar Samsung ? Sem duvida.

  9. Nuno Araújo says:

    Bom dia, sou recente no Android… É normal este update já ter saído a alguns dias e o meu s8 ainda não o ter recebido?

    • Rui Couto says:

      Bom dia, penso que no caso do equipamento estar afeto a uma operadora levará mais tempo que os desbloqueados. Comprei o meu S8 em Espanha, livre de operadora e ainda não recebi o update. É uma questão de esperar. Já alguém recebeu o update em equipamentos com ou sem estar afetos a operadora?

  10. Carina says:

    Acabei de atualizar o meu S8. É um tlm livre de operadora.

  11. André Vieitas says:

    Hoje finalmente chegou a atualização do android oreo ao meu note 8 e depois de instalar a atualização o telemóvel ficou com o ecrã a preto e com uma gravação de alguem aos gritos como se fosse um alarme com p volume no maximo e nem com os auscultadores ligados parva e a única coisa que conseguia ainda fazer era desligar o equipamento. Acabei por ter que fazer um hard reset e o telemovel ficou bom. Não sei como é possível acontecer isso numa atualização oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.