Quantcast
PplWare Mobile

O Android Nougat 7.1 chegará antes do fim de 2016

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Zedabola says:

    Eu tenho o 6p e instalei o 7.0 na versão alpha ou beta ;
    Já tenho há uns meses;
    O modo noturno dá bastante jeito;
    Também costumo utilizar o multitasking (YouTube e browser)

  2. João Morais says:

    è triste é que a Samsung demore um eternidade para atualizar os equipamentos para o Nougat ( mesmo os S7 e S7 edge …. ) quando chega a atualizar já etá cá fora o Android 8

  3. Crow- says:

    Tem tempo que isso só vai para 2 smartphones, os outros ainda estão a suar para tentar chegar ao 7.0

  4. Jorge o curioso says:

    Se a camera verificar o potencial entao o pixel esta ao nivel do iphone e merece cada euro..os que acham caro gastam 900 em galaxy notes que explodem e tem lag como se be no youtube

    • dumitru says:

      Se os galaxys tem LAG então os nexus/pixels também tem, porque são todos android, sim um mais customizado que o outro, mas da tudo na mesma

      • Jose Malagueta says:

        ja alguma vez teve um nexus 6p? 0 lag e com hardware inferior ao galaxy s7…O android n tem lag se for puro, as skins dos fabricantes é que provocam o lag

        • Dumitru says:

          ja experimentei os dois e não vi nenhum lag, mas claro com o passar do tempo é que aparece. tal e qual aconteceu com meu lg g3. novinha era uma maravilha, ainda é mas ja da lag as vez em apps, fechar abrir ou segundo plano etc nada de mais, mas isto não acontecia quando era novinho

          • TheGambler says:

            Com o passar do tempo? Queres comparar o G3 (bom terminal mas cheio de software da LG) com o N6p que corre o Android puro como a Google quer? Tenho um N6P há quase 1 ano e ainda não vi lag nenhum nem nenhuma diferença de fluidez para o iPhone 6S Plus. Não fales por falar.

    • TheGambler says:

      O iPhone merece cada cêntimo? Tenho um 6S Plus e não acho, mas se queres ios não tens outra alternativa. Tenho um N6p que comprei numa das promoções da Google a quase metade do preço do iPhone e já posso dizer que se aproxima de valer cada cêntimo, até porque a nível de câmara é superior, e nota-se muito em ambientes com pouca luz. Os Galaxy Note explodem? Houve casos que aconteceu isso com as baterias, mas penso que está resolvido. Tem lags? Onde? Na tua imaginação de Hater, só pode.

    • TheGambler says:

      Os Note 7 têm lag? Na tua imaginação, só pode. Explodiram algumas unidades, assim como o iPhone 7 já explodiu também pelo menos 1, mas penso que está já resolvido o problema. Nunca ouviste falar em Mercedes a explodirem? Deixaram de ser bons carros por terem tido um defeito de fabrico?

  5. João SIlva says:

    Espero que façam melhores traduções que as que foram feitas no 6.0.1.

  6. jorge santos says:

    Esta falta de definição de um rumo claro e concreto por parte da Google já me fizeram vender o meu Nexus 6P, quando anunciaram que o 6P só teria updates durante 2 anos.
    Prefiro pagar mais por um iPhone que me garante updates pelo menos por 4 anos, como o meu iPhone 5 de 2012 que recebeu há pouco o iOS 10.
    A fragmentação e instabilidade do mundo Android não me servem.

    • César says:

      Recebeu o 10 e continua utilizavel? E depois há outra coisa, esta versão do IOS não me trouxe nada de novo no meu iphone, nada que use diariamente.
      Eu tenho um Iphone 6S e espero trocar para um Pixel. Como digo sempre, isto é uma questão de gostos mas há varias funcionalidades que sinto falta no iphone que tinha no meu anterior nexus. Para mim o simples facto de ter de não conseguir de partilhar coisas entre apps só estupido ou de não me permiterem que no facebook messenger guardar automaticamente as fotos que recebo. Quando quero partilhar algo do facebook para o whatsapp tenho de andar a copiar links ou a guardar as fotos para enviar de novo.
      Troquei na altura de nexus 5 para Iphone para exprementar e porque me diziam que a bateria durava mais. Basicamente é igual ao nexus, 8 horas puxadinho. A qualidade de construção do Iphone agrada-me muito e espero que o pixel tenha isso tambem, parece ter pelos menos.

      • Jose Malagueta says:

        O pixel é bem feio apesar de parecer um bom smartphone. Queres vender o 6s? Eu preciso de um para a namorada e android para mim não dá, acho um SO inferior a todos os niveis..por isso compro-te o 6s por 500euros.

        • César says:

          Nao é muito coerente dizeres que é feio dado que o design é muito parecido ao iphone. Sim por acaso quero vender. Esta praticamente novo que partiu-se todo e o seguro deu-me um novo á dois meses com nova garantia, é a versao de 16gigas. Logo tem praticamente dois anos de garantia ainda.
          Quanto ao SO nisso vou discordar mas é uma questão de gostos. E acho que as pessoas só deviam poder avaliar um android depois de terem usado um puro da google, nexus nomedamente e vão verificar que toda a integração de serviços é simplesmente melhor, poder instalar apps a partir do pc. Ter tudo szncroniyado, fotos, notas, bookmarks em qualquer pc sem precisar de instalar nada, basta ligar a google account.
          Poder ligar-se em qualquer aeroporto sem precisar de andar a instalar um browser diferente do que vem de fabrica usar o chrome porque o safari por vezes nao aceita os certificados (tenho sofrido disso).
          Agora dizer que é inferiro só proque sim, como 90% das pessoas que diyem isso mas como disse são gostos. Mas numa coisa te dou razão para a namorada é melhor. Tirar fotos e usar o instagram é top :D.

    • Bruno Almeida says:

      Apesar de discordar da politica da Google de 2 anos, a primeira parte do teu comentário não faz grande sentido.
      Pelo menos a partir do nexus 4 (os anteriores não tenho conhecimento), tiveram no mínimo 2 anos de updates.
      Neste aspecto a Google sempre foi bem clara.

    • dumitru says:

      Mas todos os nexus e inclusive estes pixels vão ter 2 anos. A maioria dos androids tem 2 anos de updates, se é que alguns nem isso tem.

    • censo says:

      Tanta ansiedade com os updates. Porquê?

      • Jose Malagueta says:

        Algumas apps precisam do IOS mais recente. O pixelmator quando saiu so era compativel com o ios 8 acabado de sair por ex. E as novas features do IOS são muito interessantes, ao contrario do android que desde o 5 é tudo igual.

      • androidx says:

        Porque o pessoal gosta de andar sempre actualizado, nem que seja só para mostrar, já que para o uso que dão a esmagadora maioria , estar com a ultima versão ou outra antecessora é igual ao litro, mas pronto…

        os mais leigos então passam a vida a trocar de smartphone cada vez que se acaba os updates oficiais só para não andarem desactualizados, nem chegam a explorar todo o potencial do telefone…

        preferia mil vezes que a google desse mais espaço de tempo entre versões do que estar de x em x tempo a lançar versões, o que causa uma brutal desfragmentação…

      • Hugo says:

        LOL mesmo. Faço a mesma pergunta.
        Ainda esta Terça-Feira, para minha infelicidade, tive que ouvir um amigo dizer coisas do tipo: “O Iphone faz coisas que outros não fazem…e não bloqueia e é mais seguro.”
        Claro que nem me pronunciei até porque não ganho pra fazer propaganda, mas se eu lhe perguntasse algo do tipo “Isso dá para mudar o DNS?” a resposta seria sem dúvida outra pergunta “O DN quê?”. E é nesta fase que eu me pergunto a mim mesmo: Porquê?

      • Alpha says:

        Updatófilos…

    • TheGambler says:

      Sim, recebeu o 10, mas era preferível que não o tivesse recebido. Vendedor o N6p? Fizeste mal, é uma máquina de topo. Para mim superior ao meu iPhone 6s plus em termos de ecrã, câmara, aproveitamento do tamanho, consegue ser mais leve e pequeno mesmo com um ecrã maior e em termos de fluidez e rapidez não noto diferenças entre os dois. Além do facto que o iPhone de 64gb custou 978€ e o Nexus de 64gb custou 549€. As atualizações até 2018 são a única coisa que me preocupa, mas vamos ver…..

  7. Pedro Meira says:

    olha lá o teu iPhone 5 com ios 10 deve rolar sem “atrasos” que é um espetáculo!!!

    • Jorge Carvalho says:

      O da minha mulher ( eu uso varios de iOS até Wm) continua a funcionar sem se notar nenhuma redução de velocidade…

      Abc

      • Hugo says:

        Deve ser especial então, pois o da minha desde o 9 que já deixa muito a desejar.
        Funciona bem…funciona. Mas se formos por aí nunca tive nenhum telefone que funcionasse mal LOL

  8. Ricardo says:

    Uau, trocaste um 6p por um iPhone 5 e achas que estás bem! Lol, fico parvo.

  9. Jorge says:

    boring….
    é por isto que odeio android
    tenho o galaxy s6 e talvez só para o ano é que vê a proxima atualização e se ver
    quando tiver oportunidade mudo para ios
    ios tambem tem defeitos mas ao menos tem o seu proprios OS

    • Hugo says:

      Ui…pelo que acabas de dizer já deu pra ver que não é por teres o telefone actualizado, seja ele Android ou IOS, que vais perceber do assunto LOL

    • TheGambler says:

      Os Nexus e os Pixel têm o SO da Microsoft? É isso? Não têm o próprio software da Google? Certo? OK, nada como ouvir as opiniões de quem entende da matéria.

  10. Maurício says:

    Queria uma informação sobre o moto g3 ele vai ser atualizado p,nova versão desse Android ?

  11. Maurício says:

    Queria uma informação sobre o moto g3 ele vai receber essa nova atualização ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.