Android Device Manager já está disponível via Google Services


Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. Apesar de já haver algumas aplicações interessantes e que fazem um tracking semelhante, é sempre bom ver a Google finalmente a permitir encontrar os nossos dispositivos, algo há muito pedido pelos utilizadores.

    Nota: não colocaram o link para o Google Play? Pelo menos não o vejo =/

    • Ou por “Android Device Manager já está disponível no Google Play” queriam dizer “Android Device Manager já está disponível através do Google Play Services”?

    • Daniel Silva says:

      “O problema neste momento é que o serviço de localização ainda não está disponível para os utilizadores. A Google fez saber que o serviços estará disponível para dispositivos com Android 2.2+ e estará disponível ainda este mês. “

      • Eu li isso, a questão é que no título diz “já está disponível no Google Play” mas no corpo indica “mas apenas para para quem tem o Google Play Services versão 3.2.25”, ou seja, a minha confusão é se é uma aplicação pelo Google Play ou se faz parte do Google Play Services, visto a versão ali indicada ser uma nova (pelo menos comparando com a minha), ou se é ambos (app + update services)?

        Se é uma actualização através dos serviços, na minha opinião o título deveria ser “Android Device Manager já está disponível através do Google Play Services”, ou semelhante. Ao indicar-se que é “no Google Play” dá a noção de que é uma app.

        É só esta a minha confusão 🙂

    • Pelo que parece, ainda não está disponível para todos.

  2. Paulo Fernandes says:

    Isso é muito idêntico ao Android Lost pelo menos visualmente, mas como não vi disponível ainda não testei

  3. Daniel de Assumpção says:

    Ja existe a pelo menos uns 3 anos um app chamado androidlost que poe esse device manager no chinelo, é gratuito e linkado com gmail…

  4. Hugo says:

    Teste pplware android v2.2…

  5. Marco says:

    Como depois podemos fazer para bloquear o ecram por exemplo!!

  6. Sergio J says:

    A Goigle devia ter isto integrado no Android, pois se perdermos o telemóvel a primeira coisa que se fará é remover a app

  7. _M_ says:

    Exactamente, deveria estar integrado, o problema que surge é a fragmentação como sempre.. Assim é apenas mais uma app de localização. Serve apenas para dizer que existe algo que se destina a ajudar o utilizador se perder o dispositivo. Se for mesmo roubado, não me parece trazer nada de novo uma vez que funciona como as outras apps que já existem, é mais do mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.