Quantcast
PplWare Mobile

Android Auto já pode usar o Sygic, uma alternativa ao Waze e ao Google Maps

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Sargas says:

    Arrependi-me de ter adquirido uma licença Sygic europeia por 9,99 para ter no gps no carro. Definia determinados locais conhecidos e verificava que a rota terminava em locais sem sentido numa aldeia ou campo etc. Assim como também no meio de um percurso, perdia-se e dava outras indicações.
    Não recomendo.
    Até ao momento, utilizo o Here Maps, é gratuito e nunca me deu os problemas do Sygic.

  2. HB says:

    O Sygic em Android Auto para já está cheio de bugs. Já usei algumas vezes e não terminei viagem nenhuma. A aplicação vão abaixo durante o percurso.
    Esta versão eu nem lhe chamaria Beta mas Alfa.

  3. Informático amador says:

    O Google Maps também tem mapas off line de certa area, e o sygic “gratuito” é capaz de apresentar compras na app, mesmo no AA. Mas saúda-se a aparição de uma 3ª opção. Juntem o Here Maps, já agora

  4. Silvestre says:

    Here Maps é pior a dar informações de trânsito em tempo real. Inúmeras vezes que fico preso no trânsito por conta do Here. Tenho o Here no carro como sistema GPS de origem.
    Waze e Google Maps, mais completos.

  5. Nuno Miguel Fernandes says:

    Usem o TomTom

  6. Vilna says:

    Uso o Sygic e estou muito satisfeito.

  7. Bernardo says:

    Sou o unico que uso o google maps e acho o melhor ? podem definir uma area para guardar para offline na mesma

  8. Digo eu says:

    E pode ser controlado pelo google Assistant, como o Waze e google Maps?

  9. Observador says:

    Só fazendo o download pelo apkmirror ou semelhante: na play store da Google, por cá ainda não há a versão 19

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.