Android 8 vai poder ser instalado mesmo que não exista espaço


Destaques PPLWARE

57 Respostas

  1. Joan says:

    Ios 11 – 95%
    Android 8 – 1%
    Por muito bom que fosse ninguem quase vai usufruir dele mas compreendo que iphone e so para quem pode, todos querem um

    • Goncalo says:

      Eu nao, nem dado, aqui com 50 euros ja consegues comprar um iPhone 5 usado, os 6 vao desde os 100 euros, os 7 desde os 250, mesmo assim, nao obrigado, nao vou andar de cavalo para burro, ate porque preciso do telemovel para trabalho e o iPhone tem tantas limitacoes que nao serve para isso.

      • Catarino says:

        Podes explicar quais são as limitações?

        • DS says:

          Epá, por onde queres começar? Eu sou daqueles que mudou de iphone para o oneplus e até agora de nada me arrependo, podemos ir desde a transferência de dados entre aplicações, caso queiras ver um video tens obrigatoriamente que ter um PC ao lado com o ITunes para o poderes transferir. Eu sendo developer caso queira criar aplicações terei sempre que ter um MAC…enfim, tantas limitações

          • Catarino says:

            Eu tenho iphone e faço transferência de dados entre aplicações

            Tenho iphone desde 2008 e nunca usei o itunes para transferir vídeos para iphone, o que não falta por aí são programas para transferência de informação para iphone, muitos deles partilhados aqui pelo pplware.

            Não sou developer mas costumo carregar algumas apps de teste tanto para iphone como para atv e faço-o com o osx instalado numa virtualbox.

            São essas as limitações para dizer que o iphone não serve para trabalho?

            Para um developer essas limitações deixam um pouco a desejar não?

          • Joan says:

            Nao precisas de itunes para nada, vejo filmes no netflix ou infuse pro alojados no NAS. Para transferencias entre pc e ipad e iphone sem fios uso o feem 4 que permite transferencia de ficheiros ate mm offline a 10mbs

          • Nuno Palma says:

            Concordo. Sempre funcionei com os dois sistemas, mas o iOS é muito limitante face ao Android. Ainda estou para saber como é que abro um ficheiro que está no Drive com o Office… É impressionante a falta que faz um “Abrir com…”. O mesmo como foi referido com os vídeos. Se copias para o VLC, já não dá para ires buscar legendas com o BS player…

          • Helder says:

            Ou seja, não conheces o iOS, mandas bocas à sorte.

            Como já foi provado.

            Explica lá essa da transferência de dados entre aplicações, em que o iOS ate é melhor que o android.

          • Catarino says:

            @Nuno Palma
            Não sei qual a dificuldade em abrir um ficheiro seja word excel powerpoint.
            Tendo o drive instalado é só clicar e ele abre o ficheiro, caso queira “abrir com” basta clicar no “…” lado superior direito e escolher “abrir com” e escolher com qual programa quer abrir,( office por exemplo).
            Não consigo perceber a limitação.

        • Miguel p says:

          Limitação básica: não é possível colocar o volume do despertador baixo e o toque alto. Já dei cada salto da cama por causa disso…

          • Pinto says:

            Miguel isso foi a gozar? Queres um despertador que te acorde certo? De qualquer forma aconselho-te o smart alarm que toca apenas quando estás numa fase ligeira do sono e o alarme começa mais baixo e vai aumentando progressivamente…As limitacoes que voces dizem que o IOS tem sao ignorancia vossa e nao do sistema.

          • Catarino says:

            Realmente o alarme que vem por defeito não permite definir volume diferente do toque.

            Mas existem imensas formas para contornar isso, desde escolher um som mais baixo para toque, usar vibração ou fazer uma, ou usar uma das muitas apps da apple store que permitem fazer isso.

            Neste ponto vista seria limitado senão existisse opção, mas tens tantas maneiras de resolver isso.

      • Wooden says:

        Em que país vives? Esses valores são um bocado exagerados…

        Que limitações falas? Para testar apps para Android acredito que não sirva, quanto ao resto estou curioso.

      • Tadeu says:

        Tens que dizer onde compras iPhone 7 por 250

    • Belmiro says:

      Esta solução está pensada para o 7 também. Além disso os aparelhos Android mesmo de gama média tem já ha muito tempo 32 ou 64 Gb de flash e muitos com microSD extra, sendo que o espaço não é um problema há muito tempo. No iOS sim a RAM, bateria e espaço são sempre temas sensíveis, algo a que os utilizadores de Android há muito que não tem esses problemas mundanos. Mesmo no iOS 11 faltam imensas funções presentes já no Android 6 ou 7. Eu no 5 já tinha num samsung janela dupla, no iOS são “novidades” de ha pouco tempo

    • Balmer says:

      Deves ter-te enganado na noticia em que fizeste o comentário, aqui fala-se de uma funcionalidade que vem com o novo Android, não de números imaginários tirados da .

      Dito isso:
      “compreendo que iphone e so para quem pode”

      Quando todos podem, dá para ver claramente que quem não tem é por escolha.

      “todos querem um”

      Ler resposta acima.

      Eu até podia aceitar um dispositivo iOS dado, seria-me útil para testes de laboratório onde trabalho, mas nunca iria comprar já que não podia substituir o meu OnePlus One (Sim, o original).

      • Pjayk says:

        High Five, como tu, ainda tenho o meu Opo de Abril de 2014, dificilissimo de obter um convite, esse sim deu gosto, 300€ + 25€ de portes para vir mais rápido, high end smartphone com low/medium end em preço.
        Bons tempos.
        Tá vivo, ainda roda de tudo sem problemas e contem o Lineage sempre atualizado.
        3GB de RAM e 64GB ROM, tragam o vosso iphone :v

        Iphone só dado e para revenda asap…
        Acho o iOs demasiado simples… Só serve para dar falso status e para utilização básica.

    • Osvander says:

      Nem eu, não gosto de seu perfil e etc…

    • Luis Santos says:

      Que raio de mania de pensarem que o iphone é a ultima bolachinha do pacote ,e que toda a gente quer um .

      Digo-lhe uma coisa ,eu nunca comprava um, nem que ele custa-se 200 euros .E como eu deve haver muitos.

    • Eu says:

      Como é que numa notícia sobre Android o primeiro comentário é de escárnio porque tens (terás?) um iphone?
      Além disso acho normal as novidades terem menor percentagem de utilizadores.
      Só os utilizadores Apple é que tem de ir a correr comprar a última versão a ver se é melhor do que aquele que têm há meio ano, a ver pelas filas que fazem sempre que há uma nova versão à venda.

  2. Bruno says:

    Fazem uma comparação um pouco deturpada com o iOS pois esquecem de dizer que esta solução do Android obriga a ter mais espaço ocupado em disco, e que a instalação de updates do iOS já arranja automaticamente espaço provisório em caso de necessidade. A vantagem desta solução do Android é no momento de actualizar o processo ser mais rápido.

    • Vítor M. says:

      Não tem nada de deturpada, o objetivo principal é o mesmo, a forma como o fazem, como é óbvio, é que obrigatoriamente tem de ser diferente, até porque no conceito do sistema operativo, eles são diferentes. A comparação está correta face ao objectivo principal.

      • Bruno says:

        uau! Mesmo!? Deturpado é mostrar apenas a vantagem comparativa de algo ignorando as desvantagens comparativas. Isto sem falar que o link para o iOS que é dado não é sobre o processo de update do iOS. Tem algumas semelhanças, é verdade, mas o que acontece num update é outro processo que já existe no iOS10.

        • Vítor M. says:

          Nada de deturpar no que foi escrito. Apenas como referi e como não conseguiste lá chegar, está o facto de haver um método que permite a acção. No iOS há um método, aqui há um outro, ambos diferentes, trazem acima de tudo vantagens. O que queres dizer de desvantagem, é a tua opinião deturpada da realidade, nada tem a ver com a tecnologia agora anunciada. A informação que colocas é inútil. Poderias acrescentar mais detalhes sobre o método ou sobre o benefício, tal como foi feito no artigo, por forma a ser útil o comentário.

          • Bruno says:

            “esta solução do Android obriga a ter mais espaço ocupado em disco” É um facto, não uma opinião. O método obriga a ter duas partições de sistema logo há mais espaço ocupado que não está disponível ao utilizador.

          • Vítor M. says:

            Mas isso está no texto e é a realidade, o texto está correcto e objectivo, por forma a descrever uma tecnologia que beneficia o utilizador. Não sei qual é o teu problema contra esta tecnologia, não sei porque te incomoda esta funcionalidade existir no Android.

          • Bruno says:

            Mas onde é que no meu comentário digo que me incomoda que o Android tenha a funcionalidade? Apenas questiono por que é que estabelecem um comparativo com o iOS para dizer que tem vantagem por não apagar coisas como no iOS, mas esquecem do lado das desvantagens em comparativo.

    • Helder says:

      A solução do android nem sequer é mais rápida, porque agora com o APFS, o iOS é mais rápido que antes a fazer update porque o sistema de ficheiros tem snapshots.

      Já no android com o seu fantabulastico ext4…

  3. jorge says:

    em termos de segurança o iphone é muito melhor que o android mas tem limitaçoes?? sim tem mas para quem quer fazer chamadas mensagens musica e navegar na net está bom que quizer mais existe a opçao jailbreak

  4. Jorge Carvalho says:

    Isto seria bom se existissem updates para todos o fabricantes. Só agora a Asus fez update num tablet que tenho para 7 . Lenovo nicles, parado no 5.1 e sem updates de segurança (equipamento com 1 ano ). Um Vodafone Ultra 6 fizeram agora update para o 6. Huawei p9 lite para 7 agora. Para o 8 posso esperar sentado.
    PS : Eu sei que existem roms no xda , mas noutro que tenho (le max eco 2 ) nenhum é bom.

    Abc

  5. miguelwall says:

    acredito que IOS seija muito mais seguro que Android..mas para utilidade a várias aplicações IOS é muito limitado caro… Android 8 com as plataformas acho que não seija muito boa ideia.Mas ficamos aguardar….

  6. Tiago Realinho says:

    Juro que ainda nunca entendi estas permanentes guerras da treta sobre qual é o sistema operativo melhor conseguido… isso é só conversa para boi dormir… ok, uns gostam de ios, outros de android, e daí? Deixem-se lá de palhaçadas! Cada sistema tem sempre as suas vantagens e desvantagens… e se eu gostasse de symbian? Qual era o vosso problema? Bom, felizmente para mim, conheci outras alternativas, mas julgo que entenderão o ponto de vista. Tudo aqui tem sempre que virar uma guerra de sistemas operativos, qual guerra idiota entre homens e mulheres!

    • Cfpinto says:

      Eu explico. Só fica ofendido e/ou entra em guerras quem não percebe um boi de SO e tenta justificar o preço exorbitante que pagou. Ou então queria o smartphone da moda mas não tem dinheiro pra comprar. Porque de resto, quem sabe o que está a fazer, tem o que lhe é mais útil e não precisa de se justificar. Dito isto tenho iPhone e nunca senti limitado. Antes disso tive Android até ao 4 e sempre me serviu bem

    • Cfpinto says:

      Ou tá pra trolar. Confesso que já fiz isso uma ou duas vezes.

  7. Mário Jorge says:

    A google sempre a inovar, no Android!
    – Já agora; ISO, no meu caso, nem dado.
    Mas de Android. Aí sim, não abro mão!

  8. Lisbon lover says:

    Boa, tenho o Android 5.1. Como faço para instalar na mesma?

  9. edisson says:

    Pelo título achei que era notícia sobre o android, mas pelos comentários acho que foi do ios…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.