Quantcast
PplWare Mobile

Android 12: Desenhado e criado para ser melhor para o utilizador dos smartphones

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Santiago says:

    Título “Android 12: Desenheado”
    Mesmo…
    Desenhado e alinhado???

  2. RENATO NOGUEIRA says:

    Como a Miui12 se tornou sinônimo de inspiração para o google…

    • dasda says:

      o ke a google faz é acrescentar nativamente o ke acha ke vai ser a tendencia dos aparelhos como por exemplo dar suporte a telemoveis com monocelha ou camera no ecra. antigamente cada marca fazia a sua maneira mas os programadores nao fazem apps para uma marca….a google facilita isso. agora a nivel de design…deves ter fraca memoria ke a miu a imitar o iOS era de rir….e a google segue o material design..ke foi ela ke inventou.

      • RENATO NOGUEIRA says:

        Mas aqui se fala de Android e esquecendo o iOS que sabemos que sim, serve de inspiração a outros… Afinal não devemos reinventar roda, e sim implementar melhorias.

  3. Bigodes says:

    Baile no IOS. Ao pé disto a Apple é micróbio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.