Afinal sempre haverá um OnePlus 5T?


Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. José Carlos da Silva says:

    *Samsung Galaxy S8

  2. AFontes says:

    Trocaria a palavra “desatualizado” por “descontinuado”.
    De resto existe stock do Oneplus 5, apenas não de todas as cores, o que pode ser justificado com a necessidade de vender a versão JCC que apesar de ser uma edição limitada, pouco ou nada tem a ver com o que foi feito no Colette edition.
    Ainda assim acredito bem mais num 5T (não com todas as novidades faladas) do que num 6 antecipado.

  3. Djoje says:

    Isso é o novo OPPO!

    • Daniel Jesus says:

      Tal como é descrito no artigo, este é o OPPO F5. No entanto, a OPPO e a OnePlus partilham modelos, como é o caso do OnePlus 5 e o OPPO R11. Neste caso, embora a foto seja um OPPO, a fonte da GizChina afirma que este será também o OnePlus 5T.

  4. jas says:

    Dúvido. Tão cedo não veremos o próximo processador da Qualcomm portanto não há razão para vir outro smartphone por aí, outra, a parceria com o artista francês a esta altura?
    Não sei, dúvido que seja tão cedo, o 3T apareceu devido a problemas no ecrã pela Europa ao qual a marca preferiu lançar um modelo novo e logo com o snapdragon 821 pq nessa altura já estava no mercado.

  5. Btn says:

    Sim vem novo equipamento a caminho, o OP5 já veio desactualizado, com um ecrã normal de 5.5, quando os outros vieram com ecrãs de 5.8 de grande resolução e é a tendência! E sim, próximo mês temos novo OP5T.

  6. Whatever says:

    E a maratona dos phablets nao termina. 6 polegadas, ridiculo. Um gajo entra no carro, senta-se e para tirar o telemovel do bolso tem de voltar a sair do carro senão o calhamaço não sai. Assim derepente que me lembre só a Apple tem um smart com performance decente e tamanho aceitavel. Ah e a Samsung embora ja nao sejam assim tao pequenos.

    • Pedro says:

      Não é ridículo se pensares que continua a haver mercado (procura) para eles! O espectro de tamanhos é amplo e cada um compra o que mais lhe convém, quem vai para um telemóvel deste tamanho já sabe com o que contar.
      Acho perfeitamente banal hoje em dia andar com o telemóvel na mão e não no bolso (com um valente enchumaço diga-se), para além das questões de saúde dos dispositivos móveis perto de órgãos reprodutores.
      Relativamente a “performance decente e tamanho aceitavel” não estás a colocar na equação Xiaomi, Doogee, LG, Alcatel, Samsung já referida por ti por exemplo no Galaxy A3 ….
      Se tens preferência pelos telemóveis da Apple por alguma razão é contigo e nada contra, porém a tua afirmação é pouco fundamentada pá ! 🙂
      Felizmente ainda há para todos os gostos!
      Relativamente ao artigo acho desnecessário ser feito um OP5! É uma bomba, e o OP6 devia ser pensado com tempo e com INOVAÇÕES para fazer valer o aumento de preço que anda a ter… :/

    • Pedro says:

      Ridículo? Ridículo é pensares que o teu uso é melhor que o meu.

      Eu não tolero smartphones pequenos, daí que nem o op5 aguentei. 6″ mínimo para a minha utilização. O resto é conversa.

      Smartphones pequenos para o meu uso são lixo.

  7. BTNT says:

    @Whatever, mas qual calhamaço?! já viste o Galaxy S8?! é bem pequeno, faz um bom uso da área disponível para ter só ecrã…mas tens sempre a opção de usares o Nokia 3310, esse sim, é bem pequeno!!

  8. N. Cardoso says:

    A assistência da marca oneplus para mim tem sido uma desgraça… a marca deveria ter um aviso bem grande no site de vendas a dizer “não aconselhável a pessoas comuns, se não for um expert isto não é para si” instruções labirínticas e uma aegunda avaria em menos de um ano …

  9. N. Cardoso says:

    A assistência da marca oneplus para mim tem sido uma desgraça… a marca deveria ter um aviso bem grande no site de vendas a dizer “não aconselhável a pessoas comuns, se não for um expert isto não é para si” instruções labirínticas e uma segunda avaria em menos de um ano …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.