Quantcast
PplWare Mobile

Adormece a ver o Netflix? A solução está já a chegar ao Android

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. carlitos says:

    Desligar só quando a pessoa adormece e fecha os olhos!!! Isso sim!

    • André Paraíso says:

      Se decidires autorizar a Netflix a filmar-te enquanto estás a ver, e já agora também a enviar as imagens capturadas para os servidores deles para fazerem o processamento de imagem.
      Agora, pondo isto, achas que vão investir no desenvolvimento de tratamento de imagem, em terríveis condições de luz, quando a maior parte dos utilizadores não vai autorizar a captura de imagens?

  2. Pedro says:

    Eu já tenho essa função no Netflix em android há cerca de 2 meses, tem funcionado bem e de acordo com as opções escolhidas, muito raramente pergunta se é mesmo para desligar, das outras vezes é tiro e queda.

  3. Xnelox says:

    Não me apercebi que existia a função de tempo, vou ver se tem na box da Xiaomi

  4. João says:

    No iOS não é necessário! Põe-se um temporizador com a opção “Parar reprodução” no campo “Ao terminar”. Quando esse temporizador terminar, o iPhone para reproduções ativas e bloqueia-se!

  5. João says:

    No iOS não é necessário! Põe-se um temporizador com a opção “Parar reprodução” no campo “Ao terminar”. Quando esse temporizador terminar, o iPhone para reproduções ativas e bloqueia-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.