PplWare Mobile

Dica: Como adiar as muitas notificações que chegam ao smartphone Android


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Umbilino says:

    O que eu gostava era de uma aplicação que substitui-se a Calendar Snooze, que trata das notificações da agenda como deve ser e que foi descontinuada e agora não funciona bem.
    Sem alguém souber de outra aplicação que faça o mesmo…
    Tenho procurado, mas nada que faça o que ela fazia.

  2. Rui says:

    Bom, bom, era que o meu Huawei me desse as notificações no momento exacto, em vez de as apresentar todas de uma vez quando eu activo o ecrã ou várias horas depois.
    LinkedIn, whatsapp, messenger, outlook……

    Todas vêm com atraso de horas apesar de eu já ter revirado as definições do telemóvel e de ter seguido alguns 10 tutoriais diferentes.

    • Pedro Bernardes says:

      Definições > Bateria > Inicialização dos aplicativos
      Aí desmarcas aqueles que queres que sejam executados em 2º plano para que recebas as notificações com o ecrã desligado. Se estiverem em automático apenas vais receber notificações quando ligares o ecrã.

      • Rui Costa says:

        Já o fiz, aliás já experimentei todas as opções e o resultado pouco varia.
        LinkedIn, Telegram, WhatsUp, Outlook e outras mais.

        Entretanto encontrei um artigo na net a relatar que vários utilizadores de smartphones Samsung e Huawei se estão a queixar de que alguns equipamento não obedecem a estas definições. Aparentemente por alterações que estas empresas fizeram ao software por forma a garantir a duração da bateria.

  3. Yamahia says:

    Realmente as notificações em Android é de dar em doido.

  4. informado says:

    O meu smartphone tem software próprio e um deles é o que controla as notificações. Basta eu ir lá e desmarcar o V de Visto das que não quero que enviem notificações

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.