PplWare Mobile

Agatha Knife: um dos jogos mais controversos a chegar ao Android


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. BlackFerdyPT says:

    «com um humor que pode ser demasiado negro para alguns jogadores»

    Claro. Pois, no estado de decadência cultural a que já chegámos, há já uma boa percentagem (talvez maioria?) da população que nada de mal vê num jogo destes.

    Pensam os jogadores de uma coisa destas que estão a gozar com algo, mas nem ideia fazem de que são eles o maior alvo de gozo de todos, por parte de quem, ao produzir este tipo de jogos, retira valores aos adultos de amanhã, que não irão poder recorrer aos mesmos, para enfrentar o que quer que seja.

    • Rui Bacelar says:

      É realmente um jogo que desafia as normas.

    • DANIELPALMA says:

      A cultura é um valor social e como todos os valores sociais e morais não é algo fixo e imutável mas em permanente evolução. Humor sempre existiu, violência sempre existiu, a irreverência juvenil sempre existiu e os velhos do restelo sempre existiram. Quanto a valores, a quais se refere ? Provavelmente aqueles que a sua geração também não teve.

  2. Tim says:

    no android vai vender ZEROOOO
    O pessoal que gosta de comprar, pode comprar e odeia piratear, está na apple.
    Foi a apple que conseguir dar confianca às pessoas para gastarem dinheiro com software.
    Lancem para iOS se quiserem ter vendas a serio e não serem pirateados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.