PplWare Mobile

A bateria do seu próximo smartphone pode carregar em 10 min

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Pedro says:

    Tenho o Samsung S6 Edge Plus e normalmente a bateria dura-me entre 36 a 48h.
    Uso o brilho do ecrã em automático e fiz questão de parar de usar o Gmail que drenava a bateria absurdamente. Substituí pelo Outlook.
    Com fast charging a bateria fica completamente carregada em pouco mais de 1h30. Ver que futuramente será possível carregar em questão de minutos, é obviamente bom, mas na minha opinião é necessário investir bastante em tecnologias mais inovadoras porque estamos longe da perfeição.

  2. Alex M. says:

    O meu Sony dura uma semana inteira isto quando vou de férias e só pego nele à noite para ver quem me ligou, em utilização diária dura 2 dias

  3. José lopes says:

    Adquiri recentemente um acer z630 que tem uma bateria de 4000mh. A autonomia é fantastica.. Mesmo com os dados ligados e com um consumo médio de 300mb diários, a bateria aguenta 24 horas. Demora cerca de duas horas e meia a carregar.

  4. Kritter says:

    Tenho um s6 e a bateria dura-me sempre sempre mais de 24h de utilização com cerca de 4h e 30min de ecra ligado, demora pouco mais de 1h para carregar

  5. A. says:

    Pois como utilizador de Telemóveis “estúpidos” como oposição aos smartphones, reparo que tenho uma autonomia fantástica, de 3/4 dias, uso Moderado, a carga é que já pior quase 1h30 se o quiser carregar na totalidade as vezes um pouco mais…

  6. ed says:

    Tenho um Galaxy s2 a bateria dura meio dia e tenho um lumia 640 que dura cerca de 4 dias

    • Mr.T says:

      Também tenho um Galaxy S2 e a bateria já me durou 1/2 dia e agora dura-me 1 dia inteiro e se não lhe der muita utilização consegue aguentar o dia seguinte quase todo. Do que tenho reparado depende muito das apps (muitas delas mal criadas – recurso excessivo de memoria, espaço ou processador) instaladas e que normalmente correm em background sem sabermos (c/ notificações activas e ligações à net persistentes).
      Aliás, o grande problema da falta de rapidez, fluidez ou bateria nos telemoveis hoje em dia, deve-se a apps mal criadas.

  7. luis says:

    Será que são fiáveis

  8. Francisco Sá says:

    Vejam lá se aplicam o método, às baterias dos carros eléctricos.

  9. Mota says:

    Há aqui uma questão importante..

    E a duração da mesma? Melhora? Piora? Isto é importante ser mencionado

  10. Jorge Cardoso says:

    Nao interessa carregar a bateria se a mesma dura por exemplo 12 horas media ou menos

  11. Rui Mendonça says:

    Uma coisa mais pertinente: eles não carregaram a super bateria directamente através do telemóvel, retiraram-na do aparelho e colocaram-na num “bloco” branco para o fazer… Pelos vistos a tecnologia deste carregador-bloco ainda está um desenvolvimento para ser incorporado no próprio telemóvel, senão não era preciso um carregador exterior. Ainda assim é um grande avanço! Mais uns 3 aninhos e estamos lá!

  12. Diogo says:

    Galaxy Note 7000 dura 1 dia com 3h30m ecrã ligado com uso intensivo
    Demora 2 horas carregar

  13. Justino says:

    Todo smartphone sem dados móveis ligados é uma maravilha… o problema é quando você liga os dados

  14. vitor says:

    gostaria de dizer k uma lanterna k uso no meu serviço nocturno demora 1 minuto a carregar. nome 511 tactical series. já existe a tecnologia faz tempo mas as empresas ganham dinheiro vendoendo aos poucos e não entregando tudo de uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.