PplWare Mobile

10 Dicas para os smartphones Samsung Galaxy S10


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Sergio J says:

    Falta a principal: bixby rotinas. Por exemplo quando chego ao trabalho por automaticamente em silêncio e desliga o Wi-Fi (prefiro em 4G devido às restrições na empresa). Quando chego a casa liga wifi e som. Quando está a carrega liga o always on, fará facilitar ver as horas de noite. Estas são as minhas rotinas programadas, mas podemos fazer tudo e mais alguma coisa.

    • Filipe F. says:

      Sem duvida, Bixby Routines é das melhores features nestes novos Samsung. Algo super poderoso e que tão pouca gente sabe.
      Alem desses exemplos que destes há alguns mais bizarros como o que fazer quando a bateria chega a um certo nivel, ou mesmo quando o metemos a carregar o que queremos que faça, ou ainda melhor, quando ligamos ao bluetooth do carro, poder abrir logo o spotify, etc. Permite programar o telemóvel para 1001 acções e sem ter que se tocar nele ou usar comandos de voz como alguns assistentes

  2. Belfodyl_da_Net says:

    A Samsung a partir do momento que dobrou o preço dos seus smartphones, deixou de de ser atrativa.

    • Rafael Pimentel says:

      À medida que os componentes vão ficando melhores e é preciso ter melhor qualidade, investir em R&D e cada vez mais marketing é normal os preços subirem, à uns anos atrás telemóveis acima dos 500€ era um absurdo, agora (na maioria) é um telemóvel de media gama (que faz muito mais que aqueles topos de à uns anos atrás). Ainda que para mim um telemóvel de 1000€ é demasiado, mas isso sou eu que não ganho para isso. Enquanto vou precisando há os Xiaomi que têm uma boa qualidade a um bom preço, e não precisem de fazer muita publicidade porque os seus utilizadores já o faz por si, e perdemos no IP rating e sensores biométricos do Samsung como ver a pulsação e níveis de O2 no sangue e a Bixbi (quer isso seja bom ou não), mas ao menos temos um bom telemóvel com um excelente UI (na minha opinião pelo menos) a um preço razoavelmente baixo. Também quem diz xiaomi diz qualquer outra marca chinesa lowcost.

      • Joao says:

        Tanta asneira dita.
        Um portatil ha 10 anos que comprei custou 1200 euros. Hoje um de 600 é mais rapido e com mais funcionalidades. O que dizes nao é verdade em informatica. Nos smartphones o que tem aumentado é o lucro e a ganancia dos fabricantes. Compras smartphones de topo a metade do preco do ano passado e ainda tem lucro. Nos portateis oa descontos variam mas 20 a 30 é o normal. As margens dos smartphones de topo sao maiores. Se isso ajuda ao desenvolvimento de novos modelos? Ajuda. Mas a nao mudanca de preco nos outros ramos da informatica tambem tem ajudado ao seu desenvolvimento. Quando uma empresa em 5 anos pode.se tornar em mega empresa do mundo so a vender smartphones, diz muito dos precos praticados.

  3. Guilherme Fernandes says:

    Troquei o meu iPhone 6s pelo Galaxy S10 e posso dizer que estou um bocado desiludido com a quantidade de funções inúteis que isto traz e como parece um android “pesado” chegando mesmo a ir abaixo a meio de um jogo que supostamente devia rodar sem problemas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.