Threads já tem 150 milhões de utilizadores mensais
O Threads apareceu tímido e, aos poucos, foi reunindo utilizadores. Aliás, a rede social da Meta, que chegou para rivalizar com o outrora Twitter, tem já 150 milhões de utilizadores mensais.
Os números foram partilhados por Mark Zuckerberg, a cara da Meta, e dão conta de um crescimento muito promissor, que continuam "a trajetória que espero ver". O Threads já reúne 150 milhões de utilizadores mensais, num aumento de cerca de 20 milhões de novos utilizadores desde fevereiro.
Conforme recordado, a aplicação acumulou mais de 100 milhões de downloads na primeira semana, tendo registado uma queda, posteriormente. Apesar disso, o crescimento dos últimos seis meses tem sido mais consistente, levando Zuckerberg a especular que a rede social poderá ser a próxima aplicação do Meta com mil milhões de utilizadores.
Curiosamente, o Threads, que surgiu para complementar a proposta do Instagram e para rivalizar com o X, parece estar a ter um desempenho superior ao do saudoso Twitter.
Segundo as estimativas da empresa de análise Apptopia, citada pelo Business Insider, o Threads tem mais utilizadores diários nos Estados Unidos do que o X - por sua vez, este tem 550 milhões de utilizadores diários em todo o mundo.
Para já, o Threads não apresenta publicidade e, por isso, não gera rentabilidade à Meta, como o Instagram ou o Facebook. Não é certo, porém, que vá ser sempre assim. Se o crescimento se mantiver, podemos assistir à chegada dos anúncios. Afinal, Zuckerberg já mencionou que a empresa só irá "concentrar-se na monetização" após a rede social crescer o suficiente.
Aquilo é um Instagram em ponto pequeno. É um nojo autêntico, só se vê tipas a exibir-se quase nuas. Não tem interesse nenhum. Mas o X, o antigo Twitter, ainda acaba por ser pior por ser em maior escala. Então o Instagram nem se fala. Elas não aparecem nuas porque… Só se safa o Facebook.
Concordo plenamente só n entendo como se safa o facebook que tem o mesmo tipo de conteudos mas ainda soma publicidade enganosa e fake news com fartura!
“… só se vê tipas a exibir-se quase nuas. Não tem interesse nenhum…”.
Então não está muito diferente do X atual.
Ainda bem que referiste que o x era o antigo Twitter. Ninguém sabia.
lolol
Se reparou niss, também deve reparar que na comunicação social toda, nacional e estrangeira, dizem e repetem a mesma ideia! Até aqui se diz isso. O Mestre” não é o único garanto-lhe!