PplWare Mobile

Sair da rede social Facebook deixa as pessoas mais felizes?


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Rafael says:

    eu sai do facebook pq nao tinha amigos pra quem compartilhar as coisas, fui banido de varios grupos, sou feio e nada fotogenio, tenho fobia social e odeio jogos.
    acho q sair do facebook foi a melhor coisa que eu fiz

  2. Lucas says:

    Sair do Facebook por causa dos termos e condições, política de privacidade e pelo últimos acontecimentos. Nada mais sadio.

  3. Luis says:

    Eu nunca entrei nessa rede, afinal sou alternativo e não sigo a modinha. Enquanto todo mundo migrava para o Facebook com a morte do hi5 e orkut, eu ignorava.

  4. censo says:

    Só para quem acha que o Facebook é o paradigma da felicidade !

  5. Gato Maltês says:

    Uma empresa não me aceitou, pois eu não tenho Facebook, nem Instagram e supostamente “toda gente” tem. Conclusão … sou uma “pessoa duvidosa que deve ter algo a esconder”. Aparentemente, o curriculo já não chega. É o novo mundo em que vivemos.

  6. Bruh says:

    eu tenho facebook e não passo lá mais que um uma hora por semana. O pessoal hoje em dia é que não sabe aproveitar a vida que tem e precisa da aprovação dos outros… E não

  7. Fernando Pereira says:

    Por experiência própria posso confirmar que é verdade. Ao fim do dia lá passava os meus 10 minutinhos pelo feed, de vez em quando um post ou uma partilha… até que resolvi que aquilo não acrescentava nada à minha vida. Suspendi a conta durante 2 meses e quando a ativei de novo era como se o facebook não existisse. A partir daí passo semanas sem lá ir, sem ver desgraças e a falsidade, sem correr o risco de ser mais uma mente moldada.

  8. Napoléon Bonaparte says:

    O Facebook é uma necessidade que não me assiste.
    Nem tenho conta. Porque a fechei há bastante tempo.
    Isso não me torna menos feliz.
    A minha mulher também não tem conta. Mas tem colegas e amigas que postam as fotos dos filhos, as jantaradas, as viagens… enfim, tudo. Ou quase.

  9. pois says:

    Tenho Facebook e não uso muito, sigo mais as páginas de comédia pois rir é uma das melhores coisas da vida.
    Utilizo mais o Messenger para falar com os amigos ou familiares, até mesmo para combinar encontros, basta mandar mensagem para o grupo o que simplifica as coisas.

    Na minha opinião o Facebook não acaba assim tão rápido, pois está enraizado na sociedade.

  10. Cumbalá Oxalá says:

    Estive em quase todas as redes sociais para tentar conhecer mulheres, já que pessoalmente elas diziam que gostavam de mim como amigo mas não mais que isso.

    As mulheres também não me acharam interessante nas redes sociais.

    Depois de muitos anos a tentar de tudo acabei por fechar as contas.

    Continuo sem mulher e há algum tempo sem contas sociais.

    Escolhas erradas levaram-me a este ponto. Agora pretendo fazer outras escolhas para levarem-me para outro destino.

  11. jaugusto says:

    Eh pá escolhe “amigos” que sabes estarem todos piores que tu!!! e depois ver os retratos deles – isto sim é felicidade!!!

  12. PGomes says:

    Já apaguei a minha conta há vários anos. Nunca me arrependi.

  13. miguel says:

    Redes sociais em pleno ano 2019 é coisa de ovelha… Muitos já abriram os olhos!

  14. Hugo Tavares says:

    Só nao eliminio o facebook por causa da página da empresa

  15. ElectroescadaS says:

    O Facebook para mim só “tinha ” uma coisa bastante interessante para mim que era os grupos do Pplware. De resto…

    Ahhh e outra coisa que eu considero estúpida é o facto de que, se eu quiser deixar o meu comentário numa qualquer página do Sapo sou obrigado a usar a caca do Facebook…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.