PplWare Mobile

Redes sociais: O Instagram não voltará a ser o mesmo, eis o que muda!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Imagem: Instagram

Fonte: Facebook

Autor: Micael Pires


  1. Costa says:

    que desgraça…já nem vou conseguir dormir hoje

  2. Peace says:

    Who cares?

  3. Peace says:

    Tanto texto para dizer quase nada. Vê lá se aprendes a resumir. Detesto os teus artigos.

  4. maxgiger says:

    Havia um mercado nos “gosto” e claro, nao gostaram pois o dinheirito não ia para o Facebook mas sim para outras “empresas”.
    Mas um dos aspectos positivos é o facto das pessoas começarem a depender menos dos “gostos”.

  5. José Carlos da Silva says:

    Deviam, em primeiro lugar, melhorar o algoritmo de compressão de fotos e vídeos, especialmente em Android. As imagens perdem demasiada qualidade com o processamento.

  6. Ómen says:

    Fazer compras pelo Instagram é estragar a essência toda..
    Antes íamos ao insta ver fotos, agora é só publicidade e merd*s dessas sem interesse nenhum.
    Estes judeus só pensam em dinheiro…

  7. Joaquim Alcobia says:

    Instan quê???

  8. Zé Duarte says:

    E para o Facebook não há novidades? Parece-me que o Mark Trollberg está a concentrar a equipa toda no Instagram e Whasapp pois estão a prever/criar a morte do Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.