PplWare Mobile

Instagram e Facebook: as Stories podem dominar as notícias no seu Feed


Imagem: Via:

Fonte: Jane Wong (Twitter9

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Malic X says:

    Se é só para ver fotos parvas adeus Facebook

  2. Bruno M. says:

    Cada vez mais entendo porque é que alguns membros da equipa do insta sairam à uns tempos atrás!

    O Zucker a tentar fundir as duas redes sociais que estavam bem separadas até agora.
    SE a vontade de encontrar alternativa ao facebook era grande, então agora é gigantesca!

  3. Jaine says:

    O Facebook já desativei, não vejo mais graça naquela rede social, agora se o Instagram virar o Facebook, vai ser outra rede social a menos

  4. Tiago says:

    Estão a falar do mesmo facebook que viola o direitos à privacidade do utilizador e que mantem as contas sobre custodio e pede um “resgate” para enviarmos documentos como se fossem uma Autoridade de forma ilegal pois nem sabemos qual destino dos nossos documentos ? Eu sei bem, serve para enviarem para as aquelas mesmas autoridades e investigadoras que o Facebook tem protocolos, não só serve de desculpa para saber se somos contas verdadeiras mas também para vender a essas mesmas empresas.
    A mesma rede social que vende os dados dos seus utilizadores e rouba informação como passwords sem o nosso consentimento?
    A mesma rede social que não dá suporte manual mas sim bots que nos respondem às exigencias dos utilizadores?
    A mesma rede social nojenta que numa das primeiras contas que tive impediu-me de criar páginas, fazer comentários de forma temporaria mas é uma grande mentira, é decisão permantente?
    O mesmo facebook que censura, espia as nossas conversas, não respeita a nossa privacidade e que diz ser politicamente neutra mas que censura todos os conteudos Conservadores e que não agradam aos partidos vermelhos? A mesma rede social que censura comentários ofensivos daqueles que considera extremistas mas que permite comentarios ofensivos de Esquerdistas e Comunistas.
    Estão a falar da mesma rede social que me bloqueou por 30 dias simplesmentr por ter feito um post de humor a dizer “terraplanistas deviam ser exterminados, novo Hitler precisa-se” ?
    Estão a falar desta rede social nojenta que me baniu definitivamente a conta apos 30 dias depois de ter comentado “Os comunistas são hipocritas, os meninos podem ofender e se vitimizar e o facebook nada faz”.
    A mesma rede social que tem uma varias empresas de trabalho temporário como a Accenture em Lisboa onde tem mais de 500 pessoas a fazer trabalho precário a fazer de revisor de conteudos e a obedecer aos padrões de um patrão que define o que são discursos de ódio ? (Tudo o que for oposto aos partidos vermelhos).
    Esta rede social é nojenta, ja enviei documentação e a mesma desativou-me a conta novamente a pedir que tirasse uma foto com a minha cara. Assim enviei uma foto minha e fui bloqueado.

    Cheira-me que que este Fakebook funciona como as listas de Samizdat. Espero que vá abaixo o mais rapidamente possivel para sempre.

    Esta rede social é inutil graças a ela a burrice e o crescimento da seita Terra Plana está a crescer e com cada vez mais adeptos. Por incrivel que pareça há mais páginas e grupos sobre terra plana do que Ciência.

    Agradeçam ao Zuckerberg e ao Youtube os mesmos que dizem que vão filtrar mais as Fake News no fundo sabem bem como ganhar dinheiro com a burrice alheia a gerar tanta receita.

  5. Ricardo says:

    Não sei, mas acho uma valente palhaçada isto, não vejo futuro nenhum e espero que nunca veja a luz do dia.

  6. Renato Nismo says:

    eu estou no facebook só por causa de comunidades e grupos de tecnologias, tlms, hardware de pcs, consolas, carspotting, trocas de ideias e peças para hondas psa carros do aço, compras e vendas.. e isso é tudo o que eu preciso e facilita o meu dia-a-dia com muitas trocas de opiniões, ajudas, informações, tudo já na hora. antes do facebook, era só olx com cenas caras e fóruns às moscas.

    não pa ver tretas de story de toda a gente, eu não quero saber
    não me lembro quando foi da última vez que eu quis ir ver os stories.

  7. informado says:

    Deixar quieto o que está bem. Não quero misturas de FB com Instagram. Cada um no seu lugar.

  8. Simone says:

    Acho um absurdo! Aliás na minha opinião deveria ser banido o Facebook, Instagram, WhatsApp, todas as redes sociais em geral… Acabaram com o respeito, valores morais, aproximaram as pessoas de longe e afastaram as de perto, não existe mais amor, carinho, respeito, fidelidade, diálogo. Foram criadas para trazer desgraça, brigas, intrigas, separação de casais, valoriza o errado colocando fotos e vídeos de mulheres nuas, sem contar sites que promovem encontros e sexo virtual, mulheres dançando funk e isso tudo é enviado para várias pessoas, falta de vergonha na cara.

  9. Sayure D. Santos says:

    Muito bom seu post. Parabéns! passando por aqui novamente pra acessar suas dicas incríveis, já aproveito e te convido também a dar uma passada no meu último post explicando um pouco mais sobre sobre o tema. Creio que irá se indentificar bastante ao acompanhar o que compartilho lá. Te aguardo Ok? Xau!

  10. KELLY SANTOS says:

    Pra mim deveria ser extinta a rede social.

  11. Malú Antunes says:

    Já tive Instagram. Cresceu muito rápido porém tive muitos problemas. Por mim até o WhatsApp tá complicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.