PplWare Mobile

França inicia investigação criminal sobre a alegada “manipulação” do algoritmo do X

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Rui says:

    Ahhh Franca o big brother! Foi o Telegram, segue-se o X?

    França não vale mesmo nada! Cada vez mais me convence que é um país aliado dos Estados Unidos para forçar backdoors a serem instalados pela Europa neste caso um Proxy Europeu. E eu a pensar que era Bruxelas….

    Mania desta França se querer meter em tudo e prender quem usa encriptacao (já existe uma proposta para banir a encriptção E2EE na Europa basta pesquisar e instalar backdoors de forma a controlar e contornar).

    Confiem!! França está a se tornar num país com a mania de autoritário em relação a outros países… o X devia era ignorar e deixar a França bloquear o X e está feito. Ou bloqueiem mesmo a França e está feito. Assim os lambregos já não tem que se preocupar…

  2. Anung says:

    Isto das interferências eleitorais é muito engraçado….os suspeitos são sempre os mesmos.

    Já cá no nosso burgo, SIC, RTP, CNN, TVI e companhia, que são os canais generalistas mais vistos, passam a vida a fazer interferência e eleitoral de uma forma cada vez mais desavergonhada e ninguém diz nada.

    Que cada vez menos pessoas façam caso deles é outro assunto e não deve ser misturado.

  3. o costinha da UE says:

    o sistema está a cair de podre se nao e a extrema direita Sao as redes socias os bodes expiatórios a decadência e tanta que para saber o que se passa na Europa temos de recorrer a Australia como a sky news ou os estados unidos a invasão foi bem planeada

  4. Fernando says:

    Eleições chegando!? Eu entendo minha querida França, eu entendo…kkkkkk

  5. AlexS says:

    Um claro ataque da decadente França.

  6. Anung says:

    Como os franceses costuma dizer nestes momentos, “Allahu Akbar”

  7. 9WaInJo11 says:

    Musk is spying on you!

    Ainda há pessoal que use esse serviço cheio de bots! lol

  8. Sail says:

    Acho bem pois há indícios que o X e o seu dono interferiram em eleições em vários países da UE. Alguns dos países são Alemanha, UK, França entre outros tantos. Portanto esta investigação é extremamente válida, tal como é valido o banimento da rede X por parte da UE.

  9. PJA says:

    Nada de especial, o X é investigado como outras redes sociais foram investigadas. Mas claro que para Sr. Musk, que se acha perfeito, tudo é motivação política, algo que sabemos, ele e outros nunca fizeram.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.