Facebook: Telefone dos utilizadores acessível aos anunciantes


Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. Allez says:

    O utilizador é o produto.

  2. coder says:

    É por isso que não coloco lá o meu xD

  3. LM says:

    Ponham o telemóvel no Facebook e depois ao carregarem em alguns dos links de publicidade aderem a serviços de conteudos que são debitados no vosso telemóvel. Já me aconteceu. E que as operadoras dizem que não tem culpa e é difícil reverter o processo, o valor é +-4€/semana por serviço no meu caso chegou aos 40€/mês

    • Pedro Miguel Santos says:

      Tu tbm não! É penso que não assinaste com a tua operadora, fornecimento a terceiros, indicaram te isso quando fizeste o contrato? Penso que não. Mas essas empresas de conteúdos têm contrato com as operadoras portuguesas. Aconselho sempre que fizerem contratos que digam logo que não querem que os seus dados sejam fornecidos a mais ninguém e façam tbm por escrito o cancelamento dos serviços de valor acrescentado SVA.. GATO ESCALDADO DE ÁGUA FRIA TEM MEDO.

  4. Balearic Soul says:

    o Facebook está é preocupado em bloquear utilizadores por falsas denúncias de conteúdo inapropriado. Estes estão-se nas tintas para a proteção de dados dos utilizadores. O que eles querem mesmo é vender esses dados aos seus parceiros para obter cada vez mais receitas de publicidade. Começo a equacionar fechar o meu perfil no Facebook.

  5. Diogo says:

    Encerrei a minha conta no ano de 2011, não sinto falta nenhuma…

  6. Helio says:

    Tenho o nr de tlm associado ao facebook e messenger e praticamente só uso no tlm, e nunca tive surpresas, nem de consumo de saldo, nem chamadas indesejadas.
    E tenho o mesmo nr à 19 anos.

  7. Geovana says:

    Tenho Facebook nunca últizo a minha conta de mail ou meu telefone pessoal para rede social nem o mail privado para a utilização da rede social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.