PplWare Mobile

Facebook e executivos são “gangsters digitais”, diz relatório

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Imagem: Disinformation and ‘fake news’: Final Report published

Autor: Pedro Pinto


  1. Ora ora says:

    O palhaço do “Zucas” merecia ir parar à prisão.

  2. Fulano says:

    Isto dito por um Governo que espia os seus habitantes 24/7 seja na Internet ou na via pública e ouve as chamadas telefónicas de todos, inclusive de outros Países da Europa.

  3. martins says:

    Acordaram agora para o Trashbook?

  4. Daniel says:

    Esse Zuckerberg tem cara de uma pessoa sem coração, psicopata e doente.

  5. PGomes says:

    O governo quer ser dono da espionagem sobre os seus cidadãos e controlar tudo o que estes sabem e dizem.

    • carlos fernandes says:

      …. isso foi tirado de um livro sobre o Stalin, certo?…:)

    • mlopes says:

      não percebi! isso quer dizer o quê exatamente?
      quer dizer que a espionagem, a utilização indevida de dados e factos da vida privada das pessoas, a divulgação e venda venda de elementos privados, etc efetuado por empresas privadas está legitimado pelo facto de os estados praticarem exatamente as mesmas ilegalidades/imoralidades/invasões de privacidade?
      é que ao ler o comentário não se percebe bem 😉

  6. Alvega says:

    Nao que eu ligue, muito, até lá tenho uma conta…mas nunca confiei no Facebook, e depois de ver, em tempos o filme “rede social”, salvo erro !! que supostamente retrata os primordios da dita cuja, e do seu fundador, para mim ficou CLARO o tipo de pessoa e do seu CARÁCTER, neste caso a falta dele.
    Como em tudo na vida se a “semente” nao presta, de nada vale seres o melhor “produtor\agricultor”, teres os melhores meios a melhor tecnologia, o resultado final vai ser sempre…..Merd…

  7. Simples says:

    Se as pessoas volutariamente publicam a sua informação nesse website Facebook.
    Se as pessoas volutariamente leem, acreditam e não vão avaliar a veracidade do que veem no Facebook fala muito sobre a aceitação da estupidez invés da malicia do Facebook.
    Hoje em dia é suposto aceitar tudo, e promover a diferença. Essa promoção propagou a estupidez e a falta de informação. Devemos aceitar os obesos e não fazer piadas, estes perderam a vergonha de ser gordos e continuam a ser-lo prejudicando a sua propria saude e potencialmente gerando custos medicos. Devemos aceitar os menos capazes na escola e dar-lhes medalhas de participação, visando criar estupidez tal que teorias como terra ser plana, a evolução não existir, a vacinação ser má estão tal forma propagada que é mais triste do que uma piada já, e levam loucos comerem pastilhas de detergente, rappers a saltar de aviões sem condições de segurança.
    Tudo começa com aceitar coisas más como normal. Não é normal ser-se gordo, não é normal ser-se estupido. A culpa disto não é do facebook mas da educação ou falta dela das pessoas que usam o facebook e o facto de não haver consequencias para a desinformação, nem sequer à preocupação. Quando uma nação como os Estados Unidos tem um presidente que mente praticamente todos dias e não o reconheçe e continua a governar, ou um governo faz um referendo do Brexit e onde cidadões votam sem saber o que estão a fazer fala muito sobre a aceitação da estupidez invés da sua condenação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.