Quantcast
PplWare Mobile

Clubhouse: 3,8 mil milhões números de telefone aparecem na Internet. Verdadeiro ou falso?

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. ZarkBit says:

    Ele deve ter andado às cabeçadas com o teclado para criar os números lol.

  2. Louro says:

    Olha uma boa ideia de negócio.

    Crias uma base de dados com alguns dados os quais usas como sample, vais para a darkweb e dizes que tens uma base de dados completa e que a vais leiloar, pagamento por bitcoin para nao haver muita forma de chegarem até ti e depois é só ir para as caraibas curtir o dinheiro que acabaste de ganhar.

  3. Asdrubal says:

    Epá, mais de metade da população mundial já tem conta neste site que eu nem conheço?

    *Regressando ao planeta Terra*

    • Louro says:

      @Asdrubal,
      Nao tem, mas o problema está em que a app guarda os teus contactos também e se considerares isso, é muito provável que entre os contactos de umas centenas de pessoas num país, estejam mais de 50% da populacao desse país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.