PplWare Mobile

Usados Pplware – Publicar e editar um anúncio


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Paulo Teixeira says:

    Excelente iniciativa! Parabéns 🙂

  2. Luís Mouta says:

    Para quando uma aplicação dedicada, à semelhança da já existente para o vosso site?

    • Vítor M. says:

      Estamos a trabalhar nessa app para Android, iOS e Windows Phone. Vamos apostar na facilidade de pesquisa de anúncios.

      Em breve teremos novidades.

      • antunesfilipee says:

        Uma aplicação à parte da outra?
        Penso que seria mais interessante, pensando assim de repente, ser 2 em 1 com a que já existe.

        Por um lado é menos “lixo” que está instalado. Isto é, menos uma app, um ícone, etc.

        Mas, por outro, se calhar fica muito pesado tudo junto..

        Não sei, fica a dica! 😛

        • Vítor M. says:

          Um serviço terá o seu caminho, viverá à sua conta e risco e terá a sua app, os seus clientes, as suas redes sociais e será para todos os que quiserem vender ou comprar dispositivos tecnológicos.

          Já o site, tem o seu segmento, é para quem gosta e precisa de tecnologia.

          Podem conviver? Sem dúvida, mas acho e como falas e bem, juntos podem ser mais “pesados”.

          Mas como tu, também nós estamos a observar os desenvolvimentos para ter certezas.

          O que sabemos para já é que há muito movimento e pelos anúncios que “são tirados” há bastantes compras.

          O que mostra que quem procura nos sítios certos…lá encontra!

  3. Dumitru says:

    axo que deveriam por comentarios tambem! como por exemplo aqui, mas metem a opcao para poder comentar nos anuncios, pois assim sabemos as opcoes das outras pessoas se o preco esta bom ou mau, ou se a pessoa ‘e de confianca etc…Minha opiniao ‘e claro!

  4. António says:

    Para este serviço da PPW ser na minha opinião realmente diferente e inovador em relação ao que já existe no mercado (OLX, Coisas, CuantoCusta, etc), poderia o PPW ser um intermediário mais ativo na compra e venda de material usado, realizando testes ao equipamento para assegurar o seu estado ao potencial cliente.
    Isto é apenas uma ideia.

    Em resumo seria, a PPW recolhia equipamento testava, se realmente tivesse bom, vendia, caso contrario devolvia ao proprietário.

    Pois eu quando ando por este tipo de site de compra e venda de material usado, fico algo reticente em relação ao estado dos equipamentos, e o mesmo se deve passar com mais pessoas.

    • antunesfilipee says:

      E eras tu a pagar esse serviço?

    • Vítor M. says:

      Sem dúvida que é algo diferente, mas com uma logística BRUTAL…

      Em transportes, análises, entregas e devoluções, o produto seriam inflacionado de forma considerável, o que deixaria em 90% dos casos de ser atractivo.

      Contudo, estamos a preparar algo mais “leve” mas que pode funcionar muito bem. Um tipo de “certificação de qualidade” que vai ajudar.

      Mas o ideal é mesmo este nosso serviço ser propagado, muito requisitado e usado, para dar “margem” para investir em mecanismos de segurança, quer para quem vende, quer para quem compra.

  5. jmcs says:

    no dia do lançamento da pagina fui visita-la, ia ainda na pagina 2 e gostei do que vi, muito produto de particulares, coisas boas e outras nem por isso, há pouco voltei e por pouco não a confundi com uma pagina qualquer do olx, façam algo para marcar a diferença, limitem os “logistas” a poucos anúncios ou algo parecido, a minha modesta opinião, força continuem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.