PplWare Mobile

Passatempo – Ganhe um Tablet BQ Curie 2


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Marco Azevedo says:

    Neste Natal eu ofereceria o BQ Edison 2 ao meu melhor amigo para que nem as idas a casa de banho o pudessem limitar de visitar o pplware!

  2. André Diniz says:

    Oferecia o bq Aquaris 5HD a mim próprio porque o meu telemóvel avariou esta semana.

  3. isabel magalhães says:

    Oferecia este o Tablet BQ Curie 2 à minha filha, ela tem 10 anos e adora jogar e poderia fazer pesquisas na net para os trabalhos escolares…assim parava de me pedir o computador :), ficaríamos as duas muitos felizes com esta fantástica prenda de Natal.

  4. Paulo Santos says:

    Este natal oferecia um BQ Edison à minha filha, só para ela devolver o meu (nem me interessava ficar com o novo,só queria que mo devolvesse ou pelo menos não o monopolizasse.

  5. José Ribeiro says:

    Oferecia o BQ Cervantes à minha namorada porque ela adora ler e não pode andar com o computador dela atrás para ler os seus e-books, mas com um e-reader é mais fácil.

  6. Este Natal oferecia um BQ Cervantes ao meu amigo grande amigo Ivo.

  7. Carlos Santos says:

    Eu oferecia à minha filha o Edison 3G. Com um ecrã deste tamanho e com esta velocidade era para a ver melhor no Skype.

  8. João Gonçalves says:

    Oferecia um e-reader Cervantes à minha mãe para ela ter à sua disposição toda a biblioteca à distancia de um toque.

  9. Nuno M V Carvalho says:

    Oferecia-me um bq Aquaria 5.7 porque se eu não gostar de mim, quem gostará?

  10. Nuno M V Carvalho says:

    Oferecia-me um bq Aquaris 5.7 porque se eu não gostar de mim, quem gostará?

  11. João Pedro Faria Guerreiri says:

    Neste Natal sem dúvida alguma um BQ Aquaris 5.7 teria lugar por baixo da minha árvore. Para quem será? Acho que vou fazer um passatempo de família para ver quem ganha (mas vou dar umas dicas à minha namorada).

  12. João Sousa says:

    A mim mesmo um BQ Aquaris 5 HD, porque preciso de um smartphone duo sim para deixar de andar com dois telemóveis

  13. Carlos Magalhães says:

    Oferecia-me o BQ Curie 2.
    Para ajudar a passar o tempo nas viagens entre casa e o trabalho.

  14. Ivan Carvalho says:

    Oferecia o BQ tesla W8 a minha namorada, pois assim iria ser mais facil ela fazer os trabalhos da faculdade… =)

  15. João Francisco Cruz Falcão says:

    Oferecia um BQ Curie 2 cá para casa porque tem o tamanho certo para usar como comando de TVm, já que o dito cujo anda sempre perdido! 😉

  16. Daniel Senna Fernandes says:

    Se pudesse, oferecia o BQ Aquaris 5.7 ao meu namorado visto que tanto o computador dele como o telemóvel estão prontos para ir para a reciclagem.

  17. Fernando Miguel Chambel da Silva says:

    Eu ofereceria o BQ Aquaris 5.7 à minha mãe para que esta gravasse em alta qualidade, os concertos do Tony Carreira, dos quais assiste mil vezes por ano… Ao vivo!

  18. Jose Bessa says:

    Eu ofereceria o BQ Aquaris 5.7 a um amigo que vai muitas vezes ao estádio ver o futebol para poder ver em direto sem interferências o jogo, com boa qualidade de imagem no conforto da minha casa.

  19. Luís Costa says:

    Este Natal, vou oferecer um Tablet BQ Curie 2 ao meu irmão, para falar com ele mais de 5 horas seguidas 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.