Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas


Destaques PPLWARE

8 Respostas

  1. Marco Castro says:

    Deixava aqui uma dica. As versões home não ligam a domains. Ora se tiver um servidor na rede pode haver problemas na autenticação. Também pode instalar um server e virtualizar os PCs. É uma questão de se informar sobre preços de licencas. Neste caso poupa no hardware dos PCs mas investe mais num server.

  2. Paulo Alves says:

    Boas, tenho a resposta em relação ao Huawey p9 Lite.

    Tenho um e tinha o mesmo problema. A resolução é ir á aplicação padrão do telemóvel que é a “Gestor Telefone” (ícone azul com um escudo) depois deslizar para o lado e carregar em “Bloqueio de Aplicações”. Aí deves habilitar todas as aplicações que queres que apareçam nas notificações.

    Ele por padrão desabilita tudo para poupança de bateria.

    Cumps,

  3. João Agostinho says:

    Tenho uma duvida.
    instalei no raspberry pi o owcloud sobre o raspbian pelo vosso tuturial mas tem os ficheiros a serem guardados no /var/www/html/owncloud. é possivel e como e que posso fazer o unmout do cd e depois mount num disco hdd por usb sem ter de reinstalar.
    cumps,

  4. Morais says:

    Relativamente ao Upgrade para SSD:
    Quero corrigir, não é um Samsung (já tem SSD a funcionar) mas sim um mais antigo, mais precisamente um Sony Vaio vgn-CR21Z/R.
    Quando coloquei a questão já tinha tentado vários passos:

    – instalar de raiz o windows no disco SSD, mas não o deteta;
    – utilizar o ssd como uma drive externa… continua sem o detetar.

    Dai a minha questão se seria necessário um driver para o ssd ser detetado ou a Motherboard não suporta. No caso do Samsung detetou o SSD.

    Obrigado

    • Hugo Cura says:

      Então nesse caso é a BIOS que não suporta esse disco. Se não estiver disponível uma actualização para a BIOS desse PC para corrigir esse problema, então não parece ser possível utilizar o SSD.

  5. Ana Nunes says:

    Bom dia!
    Gostaria de encomendar uma máquina da Gearbest, a SJ5000x elite contudo tenho receio pois nunca efetuei qualquer comprar através deste site. Terei de pagar custos alfandegários? Que cuidados deverei ter? Aconselham outro local para efetuar a encomenda?
    Obrigada

    • Hugo Cura says:

      É seguro comprar na Gearbest. Para garantir que não existirão taxas de alfândega, dependendo do armazém há as seguintes opções:
      – se for no armazém ES, não há qualquer problema pois o produto é expedido a partir da União Europeia
      – se for no armazém HK ou HK-2, deve ser seleccionado o método de envio Standard Shipping > Local Direct Express
      – se for no armazém China, deve ser seleccionado o método de envio Priority Line > Spain Express

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.