Análise Xiaomi Mi Pad 3 – O Smartphone em ponto grande


Destaques PPLWARE

18 Respostas

  1. Belmiro says:

    Tendo em conta que por cerca de 399€ se compra um ipad mini novo com todos os benefícios, ou por menos hão tablet ou híbridos com Windows e Android com SoC mais potentes e mais possibilidades …

  2. Ricardo Sebastião says:

    Pena não terem mantido uma versão win10

  3. V.T. says:

    O problema das ROMs, por causa disto continuo a excluir samrtphones/Tablets chineses.

    • Daniel Jesus says:

      O problema das ROMs ao mesmo tempo é um não problema. A estratégia da Xiaomi é ter dispositivos para o mercado chinês e outros para o mercado global. Sendo este um dispositivo lançado para o mercado chinês, acaba por ser uma consequência para quem o compra das lojas de importação. Para não haver problemas de ROMs temos, por exemplo, dispositivos como o Redmi Note 4 Global Edition que analisámos recentemente que vem totalmente adaptado ao mercado global.

      No fundo, para quem quer um bom tablet a um bom preço é uma excelente opção, mas que acarreta algumas consequências. Para quem se sentir mais à vontade, é só colocar a ROM da Xiaomi.eu e está resolvido 🙂

  4. ..wtf.. says:

    ..wtf.. “as dimensões deste ecrã são as ideias, ” algo não bate certo nesta frase Daniel. Em relação ao tablet, penso que o preço é caro para o produto, Comprei um CHUWI HI10 PRO com teclado e caneta por bem menos valor que isso, e comporta-se lindamente (W10 + Remix OS).

    • Daniel Jesus says:

      Obrigado pelo reparo ..wtf..

      Sem dúvida que esse CHUWI tem um preço bem vantajoso para o que oferece, embora considere gamas diferentes. Mas a junção desse híbrido é fantástico 😀

    • spysky says:

      ..wtf..
      Qual a autonomia do teu chuwi?
      No meu tentei ver um filme (2 a 3h) com o brilho a 100% e nem ás 2h chegou.

      • ..wtf.. says:

        ..wtf.. Nunca fiz esse teste de autonomia, mas já vi filmes nele e a bateria fica pela metade, e com o teclado conectado. Por isso 2h não é normal. Mas não sei qual o modelo do teu, por isso não se pode comparar alhos com bugalhos.

  5. Mtk says:

    Será que esse mtk apanha bem GPS?
    Tenho visto telemóveis com mtk que é mesmo de meter as mãos à cabeça…

  6. Bruno Jacob says:

    Para quem não conhece,
    existe a comunidade xiaomi.eu e lá já há roms limpas com língua PT-PT para este tablet.

  7. trirmfr says:

    Funciona alguma “pencil” neste tablet?!?

  8. MMM says:

    Tive esse problema do gApps no mi pad 2 e resolve-se facilmente:
    Em Settings->Device->Autostart, adicionas as 4 apps:
    Google Play Store
    Google Services Framework
    Google Play Services
    Google Account Manager

    Ficou definitivamente resolvido depois disso, na foi uma dor de cabeça até lá chegar…

  9. Paulo says:

    Vocês estão sempre a fazer publicidade a gearbest pois eu provavelmente nunca mais compro lá nada mandei vir uma amazfit é uma mi band 2 ha 2 semanas e nada está no status packed, já os questionei várias vezes antes a desculpa era que a morada está errada e não conseguiam enviar, quando já comprei um aspirador por eles e correu bem foi pelo armazém europeu, agora depois de dar uma nova morada dizem que não tem em stock engraçado pois havia em stock quando comprei e enviavam no passado dia 27 de abril, muito mais já parece um site chinês que tive uns problemas há uns anos quando mandei vir um htc desire e vi me a rasca para me devolverem o dinheiro enfim quero partilhar a minha experiência com a gearbest, se alguém souber como me ajudar agradeço.

  10. Ricardo says:

    Será este SoC boa opção para usar o Lightroom da Adobe?

  11. Andre Serralheiro says:

    Boas,

    Alguém sabe quando sai a versão pro? Com ecrã de 9.7″ supostamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.