Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas


Destaques PPLWARE

3 Respostas

  1. Joao 2348 says:

    Porque é que as empresas insistem, apesar de até o NIST (EUA) (ver: https://pages.nist.gov/800-63-3/sp800-63b.html “5.1.3.2. Out-of-Band Verifiers”) não aconselhar, em continuar a disponibilizar o SMS como supostamente seguro para autenticar-se? Em alguns casos nem sequer permitem a criação daqueles códigos que mudam a cada 30 segundos (OTP) enquanto a pessoa não lhes der um número de telefone! Felizmente já vejo algumas empresas a disponibilizar como alternativa além do OTP, também códigos de resgate e até por exemplo chaves FIDO… sem obrigarem a colocar número de telefone.

  2. rbnrdgz says:

    Boas, alguem sabe me dizer se existe um programa gratuito com capacidade para baixar torrents directamente num servico cloud de forma a nao baixar para o pc logo nao ocupar espaco nos discos e poder aceder em qualquer lado ?

  3. Luis says:

    Ondata no porto resolve esse problema do disco facilmente e provavelmente com uma recuepracao a 100% dos dados, o preço devera rondar os 1300 euros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.