Quantcast
PplWare Mobile

Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. mc says:

    Luis Miguel. Converta para Excel e depois aplica o filtro nas colunas. Tb pode converter para Access ou SQL. Um soft muito fixe tb é o Karen’s Directory Printer. Julgo que tb converte directorias para texto.

  2. mc says:

    Paulo Jaime experimente numa pen do Win10 substituir o install.wim pelo do 11. Se não couber converta para esd. No site uup dump pode criar um iso personalizado só com a versão que pretende, logo wim mais pequeno

  3. Helder S says:

    Em resposta ao Luís Miguel Garcia, utilizo o Media Monkey, gravando como CDs virtuais (basta inserir no leitor de CDs, abrir o Media Monkey, entrar no explorar para aceder à directoria onde está o CD/DVD e gravar como CD Virtual). Depois posso editar dados ID tags, covers (e pesquisar tb na net por eles), etc. Assim crio a minha base de dados de música física (além desse programa também permitir aceder e configurar os mesmos dados de ficheiros de música já em sistema). Além disso, tb serve como player de música. Espero que ajude a dica!

  4. Raul says:

    @Paulo Jaime,
    Ainda ontem instalei o Windows 11 pro baixei a ISO beta da Microsoft e instalei em dual boot no meu 2º disco ssd. Tenho o Windows 10 como SO principal e o 11 para experimentar, é só escolher em que SO quero entrar. O meu PC MSI também não tem TPM e é um Intel de 4ª geração. Está a funcionar às mil maravilhas. Baixa a ISO, coloca numa pen USB usando o Rufus, inicia pela pen e quando aparecer a informação a dizer que o PC não é compatível, faz como está no tutorial do pplware, shift +F10, abre o regedit e cria as 3 chaves de registo, sai do editor de registo, faz back, e depois tenta novamente que já vais conseguir instalar. Depois de instalado tens que aderir ao programa Insider. Se baixares a ISO beta podes instalar com uma conta local e depois mudares para conta Microsoft, se instalares a versão dev tens que colocar a tua conta Microsoft durante a instalação.

  5. The Finger says:

    Através do Revo Uninstaller conseguesse desinstalar o Edge e quaisquer outros prgramas. Tem até um função de desinstalação forçada. Até as apps do windows desinstala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.