Quantcast
PplWare Mobile

Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. User says:

    Tenho um MikroTik e preciso de configurar o “HotSpot” no “Wi-Fi” e na “Ethernet 5”, essa parte consegui, mas depois quando tento configurar o limite de velocidade, seja global, seja por utilizador, e ainda os limites de dados consumidos por utilizador, aplico tal, reinicio… a parte do pedir o nome de utilizador e senha funciona, mas a limitação de velocidade e a limitação de dados não funciona… está lá configurado mas parece que o aparelho ignora essas definições ao não forçar o seu cumprimento na prática.
    Já andei a ver nos fóruns e tutoriais mas não encontro nada que resolva o problema.
    Tentei com o “6.46.4 (Stable)” e com a versão “6.45.8 (Long-term)” e o resultado foi igual.

  2. JORGE MANUEL MOURÃO FEIO says:

    BoA tarde, ,
    Tenho um portátil com o Windows 10.
    A Reciclagem encontra-se limpa e sem ficheiros.
    Contudo, quando corro o software Space sniffer, este diz-me que existem no recycle bin, 27 GB, sobretudo de ficheiros de vídeo mkv, da serie NARCOS.
    Mesmo com esta informação, não consigo aceder aos vídeos para eliminá-los definitivamente.
    Agradeço as vossas sugestões e ajudas.

    Cumprimentos
    Jorge Feio

    • Hugo Cura says:

      Olá Jorge,

      Há já algum tempo que a reciclagem tem vindo a ser ocultada no Windows 10. Na verdade, quando um ficheiro é eliminado sem ser definitivamente (shilft+delete), atualmente não tem uma forma normal de ser recuperado, como até então estávamos habituados. Parece-me que só a partir do sensor de armazenamento é possível perceber o que está na reciclagem.

      No entanto, a reciclagem realmente existe e está disponível, apenas é preciso ir por “portas travessas”. Assim, basta abrir o “Executar” do Windows, premindo as teclas Win+R, escrever shell:RecycleBinFolder e premir OK. A reciclagem abrirá imediatamente, tal como a conhecemos.

      Para, mais tarde, poder abrir a reciclagem rapidamente a partir do Iniciar, aproveite para, na janela do explorador que abre, premir com o botão direito sobre a Reciclagem (à esquerda) e escolher a opção “Afixar em Iniciar”. Assim, basta abrir o menu Iniciar, escrever “reciclagem” e poderá abrir diretamente a reciclagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.