Quantcast
PplWare Mobile

SOS COVID-19: Plataforma diz o que está em falta nos supermercados

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Not alone says:

    Boa ideia mas com informação desatualizada (hoje, dia 21, com dados de dia 19).

  2. Avlis says:

    Espero que estas privações por que todos estamos a passar, no futuro, nos façam pensar no que para nós é verdadeiramente essencial e o que é acessório. Espero de igual modo, principalmente em Portugal e na Europa, que exista coragem dos governos para que algumas industrias e produtos sejam OBRIGATORIAMENTE produzidos em cada pais e não deslocalizados para outros locais, mesmo que os custos sejam um pouco mais elevados, para que, de futuro, caso aconteça algo semelhante, não estejamos tão dependentes da boa vontade e caridade de outros países.
    Haja coragem.
    Que corra tudo bem para todos.
    Fiquem em casa o máximo de tempo que conseguirem.
    Vamos mostrar a todos que mesmo com liberdade de expressão, em democracia, também conseguimos fazer o que outros foram obrigados a fazer pela ditadura.
    Viva Portugal e os Portugueses.

  3. Joao Ptt says:

    Para além da produção local em todos os países dos produtos básicos mínimos, para auto-sobrevivência e apoio mútuo, esperemos que os governos comessem a adquirir, distribuir e armazenar kits completos para toda a população para este e outros eventos comuns ou cada vez mais comuns.
    Quando não tiverem capacidade financeira para tal, para divulgarem e incentivarem a compra de tais produtos de forma explícita assim como armazenamento de alimentos com datas de expiração mais longas (alguns de emergência duram até 30 anos… não serão os mais saudáveis mas numa emergência é melhor que morrer à fome se for algo que afecte uma região enorme que impeça ajuda de chegar rapidamente).

  4. Rodrigo says:

    Uma aplicação completamente inútil, desactualizada, mal desenvolvida, bugs de segurança atras de segurança. O gajo que fez isto não deveria perceber um boi de programação. Além disso criada somente para tentar ganhar prestígio a empresa. Um tipo que more a 1km do supermercado, quando lá chegar o stock já mudou por completo. Não percam tempo com coisas inúteis. Os hospitais precisam de equipamentos, não de tugas a correr que nem uns animais aos supermercados. Ouvi dizer que um programador está a desenvolver uma aplicação para a comunidade dos hospitais para comunicarem ao público em geral o material que têm em falta. Isso sim é algo útil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.