Quantcast
PplWare Mobile

Nvidia desafia utilizadores a colocar os seus PCs gaming ao serviço do combate à COVID-19

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Paulo Topa says:

    Eu já o tenho há algum tempo instalado, mas não aparece a opção de ser especificamente para o Covid-19. Não que me seja muito importante. Estou a ajudar para outras doenças com consequências muito graves.

  2. RM says:

    Não pagam a conta da luz, pois não !?
    Ponham é a bom uso os muitos supercomputadores que há no mundo que é melhor. Ponham-nos a fazer o que mais interessa agora.
    O que é que a Nvidia pretente agora, marketing !?

    • rjSampaio says:

      quem usa aquecedores elétricos, mais vale fazer isso que os ligar.

    • Daniel says:

      Queres dizer, deixar de usar supercomputador para modelar armas nucleares e metê-los todos a trabalhar para acabar com a pandemia o mais depressa possível

      Mas já que se pedirmos isso aos estados unidos eles recusam, nem que seja para fazer research na vacina para a terem primeiro que a Alemanha

  3. Eu mesmo says:

    O problema é que não podemos decidir que queremos só o corona, e já emprestei processamento a coisas que nem interessa muito

  4. cantos says:

    a opção any só vai devolver work units de covid19

  5. Lsaleloja says:

    Cá para mim é para dar dinheiro a alguém através de bitcoins, não sei até que ponde será credível! Não me inspira mínima confiança!

  6. Redin says:

    Eu já iniciei esse processo de ajuda mas com toda a artilharia que aqui tenho se o ligar 24/24 estaria a gastar só em energia mais de 40€.
    Como não sou rico nem tenho pais no BES, fico muito limitado financeiramente.

  7. Pedro says:

    Há ainda a preocupação de quem vai beneficiar desta pesquisa? Pelo que vejo é um projecto da universidade de Stamford nos states. Se o Trump tentou comprar a cura aos alemãs, então no próprio território é que vai ser bonito. Não gasto recursos para esse indivíduo lucrar. Há mais formas de ajudar.

  8. Kush says:

    Ja na techzone.pt faziamos folding com series HD e GT

  9. Carlos says:

    Ignorância pura!,

  10. Leandro says:

    No Brasil fica mais fácil eu cursar Medicina, pós, especialização e descobrir a cura do que pagar a conta de energia que iria gastar deixando meu PC ligado. Infelizmente. Gostaria de ajudar.

  11. Star viegas says:

    Eu tenho um PC do caraças, até aparecer o Windows 10e lixar akilo tudo. Mas não consigo. Compreender como os muitos super PC gaming envie os seus processadores energia não sei através de cabos de rede. Não seria mais fácil usarei os computadores da NASA e akele dito projecto que ta to falam que é da Google o quantum PC.

  12. SANDOKAN 1513 says:

    Já pouco uso o meu PC desktop.Habituei-me a utilizar mais o meu smartphone que o PC desktop.Embora a causa seja nobre não posso deixar de concordar com o comentário do “RM”.Quem me vai pagar a conta da luz ?? Vocês ?? Tá bem,tá… 😐

  13. Pedro PCMR says:

    Sou português e pertenço à communication advisory board do projecto folding@home e sou fundador da comunidade PCMR no Reddit. Juntámo-nos à Nvidia para promover ainda mais esta maravilhosa iniciativa do folding@home. Obrigado ao autor pela divulgação. Conto ver a equipa pplware a crescer no ranking de pontos!

  14. paulo ferreira says:

    eu vou por a minha rig de mineração já que está parada tem 4 gtx1080ti

  15. Bruno says:

    É pena é que neste momento os servidores estão tão sobrecarregados que é difícil conseguir fazer download de work units ou até mesmo por vezes do upload uma vez completas. E pena é a Sony ter retirado o folding@home da PS3 (e nem ter incluído na PS4)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.