PplWare Mobile

Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. Kevin Teixeira says:

    Boa tarde,
    Tenho uma galaxy s8 plus, gostaria de poder ter dual speaker como tem no s9. A única maneira que encontrei foi rooteando o dispositivo.
    Gostaria de saber se conhecem outro método.
    Com os melhores cumprimentos,
    Kevin Teixeira

  2. T. Castro says:

    Boa tarde,

    Enviei um e-mail para o vosso endereço (de um outro e-mail), mas não tive qualquer resposta de acusação de recepção. Enviei para o que termina em pplware.com, deveria ter enviado para pplware.sapo.pt?

    Cumprimentos

  3. anonymo says:

    PPLWARE já viram estas notícias? Como vai se passar com os links aqui no PPLWARE? que medo!

    Eurodeputados avançam com directiva para criar filtros online

    https://www.publico.pt/2018/06/20/tecnologia/noticia/eurodeputados-votam-a-favor-de-directiva-que-pode-introduzir-filtros-na-internet-1835241

    Eurodeputados aprovam lei que ameaça mudar a internet

    https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/media/detalhe/eurodeputados-aprovam-lei-que-ameaca-mudar-a-internet

    • Vítor M. says:

      Como é natural, quem vai ter de dar muitas explicações são os “grandes canais” de informação que praticamente nunca colocam a fonte de onde sacam a informação. No Pplware é pratica desde sempre a colocação da fonte da informação, quando não é produzida por nós ou quando não nos chega diretamente via press release ou agencias.

      Temos mais de 50 mil artigos publicados e somos o canal em Portugal (e um dos que escreve em português) com mais guias práticos fabricados e testados dentro de portas, facilmente vemos o nosso conteúdo, até imagens com os nossos equipamentos, partilhados por esse mundo fora sem a nossa autorização e sem qualquer menção ao pplware.

      Depois há o caso das redes sociais onde aparecem conteúdos de terceiros partilhados sem qualquer autorização. Esta lei se passar (o que duvido) irá ser altamente penalizadora dos canais que vivem das redes sociais, o que não é de todo o nosso caso.

      Agora, também é verdade que vemos aparecer leis, regras que na verdade nunca terão como intenção proteger quem quer que seja, têm sim a intenção de criar mais serviços que se passam bem ao cobro de uma suposta lei ou regra que em caso de não comprimento aplicam multas descabidas.

      • anonymo says:

        Olá Vítor, era o GPRD e agora isto, que filme. Nessa diretiva o que está a preocupar mais é o artigo 11 e 13. Há que fale em liberdade de expressão.

  4. Toni says:

    Como nascem os bébés?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.