WhatsApp: Como enviar e receber mensagens no PC


Destaques PPLWARE

24 Respostas

  1. Rui Vasco Oliveira says:

    Alguma sugestão para iPAD (sem GSM) pois não existe app oficial e as outra não funcionam corretamente.

  2. Alfredo says:

    Se não fosse dependente do smartphone para usar a extensão seria uma mais valia. Caso contrário, prefiro o Memu OS, um bom emulador de Android…

  3. Pedro says:

    Outra vez isto? Já tinham falado nisto há pouco tempo para dizer exactamente a mesma coisa. Isto não é útil, tens de ter o telemóvel ligado. Usem o Viber que é igual ou melhor que o WhatsApp e esse sim tem uma aplicação independente para PC, mac e linux.

  4. userxpto says:

    E ter várias contas de whatsapp a correr no PC em simultaneo, é possivel? Tenho uma contra associadao ao numero pessoal e outra ao numero profissional. Se desse, era excelente.

  5. Ricardo Raimundo says:

    No Windows mobile/phone é só aceder ao menu e escolher WhatsApp Web.

    Anda distraído Sr. Pedro Pinto!
    Esqueceu-se!

  6. Pintas Amaral says:

    Dá para usar o whatsapp no pc? wow…o meu mac ja faz isso ha tipo 3 anos…macOS realmente é outra coisa

  7. Tiago Cadavez says:

    Não consigo perceber como é que esta aplicação é tão usada. Uma app depednente do telemovel, portanto pior que a concorrencia como o telegram por exemplo!
    Mas obrigam-me a suar esta caca de app pq se tornou moda enq há alterativas TAO MELHORES!! MAS PORQUE!!!! Revolta-me obrigarem-me a usar este lixo!

    • Joana Silva says:

      Esteja calado. É melhor do que dizer disparates. O Telegram, que nem chamadas nem videochamadas tem e é uma treta em segurança é que é bom? Ainda agora deixaram que uma brecha de segurança divulgasse milhões de chats “end-to-end encrypted”… Grande encriptação, sim senhor. Poupe-me sim? Para além disso, o Telegram não assinala mensagens, não dá para personalizar definições de utilização de dados móveis, não tem estatísticas de uso da app e ainda bem dizer que é melhor? QUE REVOLTA É ESSA???

      • CubaLivre says:

        Bem dizer, sim senhora. Ele tem todo o direito de não ficar calado, de estar revoltado e de não poupar a Joana Silva. Para mais informações, consulte as estatísticas de uso da democracia e da liberdade de expressão.

  8. Pedro Costa says:

    Tiago Cadavez, quais são as alternativas tão melhores? Tenho vontade de abandonar esta app mas não sei qual usar que seja melhor que esta.

    • Tiago Cadavez says:

      Para mim a alternativa melhor é o Telegram mas o problema é que os nossos contactos tem que usar o Telegram também mas infelizmente é o whatsapp que está na moda (não consigo perceber porquê) e não consigo-me livrar dessa app de &#$%” 🙁

  9. Mario says:

    Falta o uso de imagens e video, tal como o Iphone

  10. eu mesmo says:

    Já possivel desde há muito tempo… noticia Ppleware em 21 Janeiro de 2015
    https://pplware.sapo.pt/internet/whatsapp-chega-ao-pc-atraves-do-google-chrome/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.