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Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Pedro :P says:

    Não responderam à minha questão…

  2. Mota says:

    Gearbest?

    Nunca mais. Péssimo serviço, são lentos a resolver as questões, dizem que o material chega num dia e ao fim de reclamar dizem que é daqui 1 mês.. reclamo novamente, é daqui a 2 meses, reclamo 3 vezes, é daqui a 3 meses.. é um circo.

    Gearbest pra mim, nunca mais. Foi a primeira e a última.

  3. Mr.W-10 says:

    O disco faz parte sim. Se acrescentar outro disco por exemplo o windows começa a carregar mas depois dá erro.

    • Ricardo says:

      Recentemente troquei, ou melhor, acrescentei um ssd ao meu PC, e fiz a instalação limpa do W10, proveniente do update do 8.1, e não tive nenhum problema.

      Já antes no pc de um familiar, também fiz a instalação limpa do W10 (também de update, neste caso do windows 7), neste caso num disco novo, e também o W10 ficou ativado sem nenhum problema.

    • JFMA says:

      Tambem mudei para um ssd, sem problemas. Usei o software da samsung que acompanha o disco, para fazer o clone do disco antigo.
      JA

  4. João Terra says:

    Joaquim Ferreira a min tambem já me aconteceu o mesmo ao atualizar para o 10. Tive que fazer uma reinstalação ao Windows e a partir daí consegui ter todas as permissões que antes não tinha. É estranho isso acontecer… Se eu sou administrador no windows 7, serei administrador no windows 10. Ou será um bug da microsoft?

  5. Rui Figueiredo says:

    Eu tinha o windows 10 em dual boot com o ubuntu, mas uma das atualizações do windows acho que destruiu o grub.

    Sabem como resolver?
    Já tentei o boot-repair e nada.

  6. irlm says:

    Garantia da máquina sem disco original, por vezes o fabricante não dá garantia (mesmo que não seja HDD) substituindo outro, preciso ter atenção neste aspecto.

  7. jmsantos says:

    Igor, eu fiz o update do 8.1 para o 10. Quando comprei um disco SSD, fiz a instalação limpa do 10 e ficou ativado sem problemas.

  8. Pedro Araújo says:

    Boa tarde a todos,
    Após a instalação do Win 10, tudo corre às mil maravilhas, excepto uma pequeno pormenor que me é de extrema funcionalidade desde a versão 7 do windows que passo a explicar:
    No menu iniciar na barra inferior, pode-se pesquisar por todo o tipo de aplicações, imagens, vídeos, … Mas o mais importante é a procura de programas de forma imediata, o que não esta a acontecer no WIN10. Este consegue pesquisar por definições e opções do painel de controlo (ex. impressoras, updates, …) mas não aparece qualquer programa do tipo word ou calculadora.
    Acreditem que esta problema está a dar comigo em doido, não consigo resolver.
    Preciso de ajuda por favor.

  9. henrique says:

    Boas:

    Já mudei vários discos ssd e sempre sem qq problema com a activação do windows. Tens em alguns casos é que primeiro fazer o upgrade para o 10 com o disco original/software original. É importante saberes a versão correcta do teu windows e o windows key.

    cumpts

  10. Nelson R says:

    Carissimos,

    Decidi recuperar hoje este vosso artigo, a propósito da fiabilidade do site GEARBEST.
    E gostava de partilhar a minha experiência.. que a até este ponto não está ser muito boa.

    Em Dezembro decidi aproveitar uma promoção deste site, e adquiri um ZOPO Speed 7+. Com portes, do armazém europeu, não chegou a custar 170€.
    Até aqui não tenho reclamações!
    Enviaram o artigo, e apesar de ter demorado um pouco mais do que o esperado, no dia 4 de Janeiro já tinha “a máquina” comigo.
    O problema surgiu após completar o 1ª carregamento. Não voltou a aceitar outro. Não carrega!
    Morreu!
    A partir daqui não consigo qualquer resposta do serviço de pós-venda ou solução para o problema.
    E este tipo de postura não me parece sério ou honesto, pelo que, o GEARBEST deverá ser considerado um site pouco fidedigno.
    Nunca mais!!

    Obrigado!!!

    • Vítor M. says:

      Caro Nelson. Em relação ao atraso, sendo a época que foi, é natural. O que não é natural é não funcionar o smartphone, contudo eles trocam, como já aconteceu noutras vezes, num ou outro caso. Podemos mediar até o assunto, para percebermos quem afinal aqui é ou não sério, até porque neste caso nós conhecemos a GEARBEST e se tem algo a trocar, a responsabilidade não lhe escapa e o Nelson apenas tem de apresentar o que lhe é solicitado.

      Assim, sugeria que enviasse para o nosso mail geral: geral@pplware.com mais informação para podermos contactar a empresa e solicitar informação da sua reclamação. Até hoje nunca tivemos qualquer problema com a marca.

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