Email + SMS = Excelentes resultados


Destaques PPLWARE

7 Respostas

  1. migas says:

    Spam por SMS!

  2. Hell_Shoot says:

    No Japão, pelo menos na facha etária mais jovem, quando querem comunicar com alguém, pedem o email em vez do número de telemóvel.

    Já se tornou uma pratica corrente à vários anos, nós é que estamos atrasados. Mas como disse acima, só tenho conhecimento destes casos numa facha etária mais nova.

    • Hell_Shoot says:

      Eu sei que o artigo fala na eficiência do marketing, mas eu queria partilhar esta informação com os restantes leitores.

      Também gostaria de aproveitar para colocar a pergunta: Estariam dispostos a partilhar o vosso email em vez do contacto telefone?

  3. Sergio J says:

    Ena pá, já me chegam de sms promocionais. Há quinta e sexta feira é uma festa. Pelo menos é a forma de eu saber que o fim de semana está à porta.

    • jafOsteS! :D says:

      ahahha

      o mais engraçado é que de dois sitios que recebo SMS promocionais, foram de onde eu deixei contacto para candidatura de emprego. Se não me dão emprego, também não tenho dinheiro para ir lá às promoções 😆

  4. David.pt says:

    Na minha empresa usamos o e-goi e a plataforma é terrível

  5. Júlio Dantas says:

    Uso o E-goi há mais de um ano e meio (já usei a americana dos macacos e outras) e, de longe, muito melhor o E-goi. (para além que quando ligo pra lá atendem-me em português).
    Sobre esse artigo, pá, parece-me que resume aquilo que deve ser feito, temos que ser mais one to one.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.