PplWare Mobile

Google e a sua veia filantrópica

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. ruben says:

    Notícia de Ultima Hora:

    Roadmap Caixa Mágica 2011-2015 e nova base: Debian

    http://www.caixamagica.pt/pag/f_notc00.php?id=254
    http://pinguinsmagicos.blogs.sapo.pt/54998.html

  2. viperbruno says:

    Pudera, com aquilo que a Google não paga em impostos nos USA…

    • The STK says:

      Tens razão, todas essas empresas deviam ter regras mais apertadas, mas também é verdade que existem muitas que não pagam mas também não fazem estas acções

      • dc says:

        Se os impostos que pagamos fossem para ajudar boas causas e não andar a comprar carros blindados ou mercedes topo de gama para os deputados…

        Todos sabemos que as fundações e estas boas causas não são feitas de boa vontade, na maioria são esquemas para fugir aos impostos, mas se eu tivesse uma grande empresa, preferia fazer o mesmo! Dar a quem mais precisa, do que pagar impostos a um Estado que promete ajudar a população e os mais necessitados, e depois acaba por não ajudar nenhum.

  3. Jorge says:

    Um projecto que vai muito além da veia filantrópica da Google:

    Economia de Comunhão http://www.edc-online.org/br/quem-somos/o-projeto.html

  4. Mestre says:

    axo muito bem, empresas com grandes dimensões deveriam todas doar, nem que fosse 1%.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.