PplWare Mobile

Preparem-se, já falta pouco para o Kodi 18 Leia chegar


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Belmiro says:

    Falta pouco?

    Então ainda nem chegou a beta e normalmente há várias, e já o anunciam como perto? …

  2. nkp says:

    a sério que ainda usem isso?

    • Joaquim Pedro says:

      Questiono o mesmo.

      • David says:

        Há algo melhor que o Kodi e que faça o mesmo que o Kodi?
        E que se possa usar em várias interfaces como Kodi o faz? Se sim porque não partilham essa informação? Agradecia,
        Obrigado

        • Spoky says:

          David o Kodi esta a morrer aos poucos, basta ires pesquisar sobre as recentes pressões sobre os criadores de Addons piratas, vários deixaram de desenvolver e muitos acabaram por desistir.

          Kodi sem pirataria, não é nada por ai alem. Se o teu objetivo é procurar filmes e series em massa:

          torrentseeker.com
          torrents.me
          idope.se

          Por ai fora.

          • arc says:

            @Spoky, desculpa, estão activos sim, só que bem escondidos, e a os portugueses estão a desenvolver na mesma.

          • fernando bica says:

            esses sites que menciona atras no seu comentario, deverao ser utilizados por si.
            estao cheios de virus.
            quem fala sabe que e verdade.

          • arc says:

            @fernando bica, ora fundamente sff o seu notável comentário, com PROVAS?

          • David says:

            @Spoky
            O interessante do Kody, é a facilidade com que tudo lá está! claro que há pressão de todos, mas fecha um abre-se 1000…
            O que quero é saber o que há de inteiramente parecido como o Kodi!

            O Kodi, vejo filmes e série em streaming, e de forma muito simples e prática, seja para mim, seja para a mais leiga pessoa que se torna simplérrimo de o fazer!

            Antigamente usava torrents usando um RSS para os descarregar automaticamente e essa descarga era gerida através do Plex… mas precisava para tal, teria de estar sempre a tratar disso, e procurar series novas etc etc… no Kodi está lá tudo, uma nova posso experimentar logo, etc etc…

            O que queria dizer era… o que há de novo idêntico ao Kodi que seja facílimo de instalar, configurar e colocar para uso de pessoas que nao percebem nada ou quase nada da matéria…

          • Fábio says:

            Uso à anos o genesis (já morreu à quantos anos??) e até hoje ainda tudo funciona. Os links já não funcionam, verdade, mas como uso o real-debrid tenho sempre links em 1080p e alguns 4k de todas as series e filmes que quero ver. Quanto a TV, uso simple-iptv com lista paga e 0 problemas.

          • Paulo L says:

            @David, para resolver esse problema sobre constante tratamento de dados, experimente o sickrage.
            Depois de configurar, esquece que existe, novos episódios simplesmente aparecem no Plex.
            Vantagem do plex em relação ao Kodi, pode sincronizar para o telefone ou portátil e ver offline, quando estiver de novo online a sua livraria fica automaticamente sincronizada.

            Eu uso o Kodi com plexbmc para aceder a livraria do plex, mas apenas num mini-media center que tenho na TV da sala. (Gosto mais do interface do Kodi para usar com controlo remoto)
            Telefones e outros uso o plex.

        • arc says:

          O mesmo o mesmo, sim e não.

          Plex, Stremio, Infuse 5, Emby, etc.

          • David says:

            @arc, podes mencionar o teu etc?
            Plex não faz o mesmo que o Kodi!

          • Paulo L says:

            Comparar plex com Kodi é o mesmo que comparar autocarro/ónibus com Automovel.
            Circulam pela mesma estrada e até podem ir para o mesmo destino, mas tem objetivos diferentes.

  3. arc says:

    Já faltou mais.

  4. Miguel Costa says:

    Ainda vai demorar mais 1 ano, pelo menos, a terem a versão final.
    Andam a tentar arranjar acordos com empresas de streaming para poderem ter conteúdos legais e interligações com outros softwares. Devido à má imagem (onde 98,6% do conteúdo é pirataria) muitas estão a ignorá-lo.

    • fc says:

      No site do Kodi diz o seguinte, talvez deva ir lá corrigi-los

      Release time

      You might also wonder when we will actually release this as a final version? Currently we don’t really have a set time however it should at least be somewhere this year so. There’s still enough room left for improvements however we could change our minds at any point in time and just call it ready enough to start the release cycle

  5. arc says:

    98,6% deve ser 98,7%

  6. Charles says:

    Tenho o kodi instalado numa box android mas ontem deixei de poder aceder aos addons. Quando os tento abrir, nenhum abre. Está tudo bem configurado, a rede wifi está normal, não queria ter que instalar tudo de novo, mas estou a ver que é o que vou ter que fazer.
    Alguém mais entendido nestas coisas tem alguma ideia do que possa se?
    Desde já os meus agradecimentos.

    • Sergio says:

      O repositório onde tem os addons morreu.. deixei de usar um pouco o kodi por causa disso.. todos as semanas tinha que andar a procurar repositórios melhores. Procure no youtube e encontra um de certeza que esteja bom

  7. Spoky says:

    Meus Amigos a morte do Kodi esta ai a chegar, sejamos SINCEROS a MAIORIA do pessoal (sim a MAIORIA) do pessoal que conheço ou vejo por ai em foruns, blogs e grupos só usam o Kodi para ver “Filmes e Series, Streaming” a BORLA, sim a BORLA.

    A maioria dos Addons morreram, sim é verdade existem alternativas mas depois de a MPAA / BREIN meter pressão nos principais criadores de Addons para Kodi, muitos caíram e desistiram e acabaram por “morrer” e vários Addons “morreram” bem como alternativas.

    Existe alternativas ainda? Obvio, masse compararmos a 2016,2017 são bem poucos hoje em dia, estou a falar de addons para ver streaming, filmes, series online!

    Existe quem use para coisas legais mas isso é uma MINORIA comparado com quem usa isso para ver conteúdos pagos de forma gratuita! Muitos teimam que usam para coisas “legais” mas isso é uma minoria em percentagem!

    O Kodi sem addons para ver filmes, series e tv online não é nada, a maioria usa isso devido a isso mesmo, agora imaginem se acabar tudo? Acham que o Kodi vai ter o mesmo uso que antes? Enganam-se, enganam-se. Há quem ainda acredite que sim.

    “O Kodi não é só pirataria” claro que não, porque motivo usaria eu o Kodi para coisas legais!! Muitos ainda teimam em que o Kodi é usado para coisas legais, mas enganam-se. O Kodi é usado para ver coisas a borla, e é isso que faz do Kodi tão famoso, basta uma pesquisa no Youtube, Google e verem os números de resultados de pesquisas de addons “piratas” vs “Addons legais” os Addons piratas dão uma abada aos addons “legais”

    No Youtube é só tutoriais para ver streams de futebol, series e filmes a borla, e ainda há ai pessoas cegas a teimar que é mentira. Bla bla bla, é a dura realidade o Kodi é famoso e tem fama só por causa dos addons piratas que permitem ver streams, filmes e series de resto se isso não existisse, praticamente a percentagem de pessoas que usaria seria bem DRÁSTICA E POUCA.

    Obvio que os desenvolvedores dizem que é mentira, para tirar lenha do caminho. Bloqueiem os addons de terceiros a instalação e vamos ver se os números baixam ou não. Garantidamente que sim e não é bem pouco! 😉

  8. Miguel Ribeiro says:

    Não concordo com quem diz que o kodi está a morrer. Até pelo contrário acho que está melhor do que há uns anos.
    Netflix e Amazon Prime estão agora disponíveis. + Biblioteca + Live TV .
    Se precisarem de alguma série ou filme que não esteja nestes serviços que falei, também aí há de sobra Addons alternativos e até ilegais (à consciência e responsabilidade de cada um) super simples de usar.
    Se gostam, usem. Se não gostam ou acham mais fácil usar outra coisa, usem outra coisa.
    É bom que haja alternativas para todos.

  9. Vox pop says:

    “toda a gente tem o Kodi instalado”, concordo. Ja quanto a usa-lo tenho as minhas duvidas.

  10. Belmiro says:

    Para os da teoria da conspiração que o Kodi está a morrer: o Kodi só está a morrer para a malta que o usava para pirataria por streaming (TV ou multimédia como filmes, etc), para todos os outros (os que usam para a sua videoteca pessoal, playback de multimédia, etc) que foram os que conheceram o Kodi e o suportaram desde os tempos da Xbox/XBMC, este software continuará.

  11. maria vieira a atriz says:

    kodi morreu so que ainda ninguem sabe e ja faz tempo

  12. Vanadu says:

    Não há teoria da conspiração nenhuma. Existem factos. O Kodi teve um hype enorme por causa dos addons que permitiam tudo e mais alguma coisa, e a XBMC Foundation deixou-se ir, também gostava do enorme interesse no kodi, sem perceber qual o interesse real.
    Quem não se lembra da Tv Portuguesa? ou do Genesis? ou do SALTS? Fervilhavam addons e todos os dias apareciam novos addons e morriam outros tantos. Não vale a pena pensar que o kodi vale pelo seu próprio peso específico, vale por tudo aquilo que permite fazer. Se não permite fazer, se os criadores dos addons são perseguidos ( e muitos fazem/faziam por carolice), então qual o interesse real no kodi? Existem outros softs/apps que permitem fazer, ainda que isoladamente, aquilo que o kodi nativamente faz. Mas mais importante ainda é que estes ataques que fizeram aos addons do kodi, promoveram é que esses addons (ou similares) se tornassem apps em android, e que dispensam, por isso o kodi. Não falo de apps, basta irem ao google e procurar, funcionam em android, em windows e linux (ainda que alguns necessitem de emulador android tipo bluestacks).
    O Kodi está moribundo, tenho visto algum interesse ainda apenas no Tvheadend, mas também aí já começam a existir cada vez mais e melhores alternativas sem kodi.

  13. Bruno says:

    Tenho uma box android, a qual utilizo apenas o seguinte:
    Netflix HD

    Kodi com os seguintes addons:
    Trakt + Q****r

    assim, no que concerne ao Kodi, escuso de fazer como o @Spooky e descarregar seja o que for via torrentseeker.com, torrents.me, idope.se ou outro.

    Faz tudo direto, à distância de um play.
    E se, porventura, o desenvolvimento do Kodi acabar, o que importa é que os addons já cá estão e hão-de continuar. Basta googlar um pouco para percebermos o quão viva está a comunidade nesse aspeto, ao contrário do que, pelos vistos, se tenta vender.

  14. CMatomic says:

    vou já atualizar a minha appimage pessoal do kodi .

  15. Santos says:

    Isto do Kodi não passa de uma “treta”, já usei várias versões e acaba tudo no mesmo, ou seja em nada.
    Primeiro passa-se várias horas a passear pela net a ver vídeos de várias configurações possíveis e a procurar conteúdos para por o “bicho” a funcionar e finalmente fica a tudo uma maravilha, filmes, séries, tv em direto com canais até dizer basta e por aí fora.
    Aí tudo porreiro e para quê estar a procurar melhor, o esforço valeu a pena, mas der-repente afinal até não, foi tempo perdido e sabem porquê o “Famoso KODI” do nada e de uma hora para a outra deixa de funcionar, ora são os canais de tv, ora são os adons ou outra porcaria qualquer e lá vamos nós novamente perder mais tempo com outras e outras e outras configurações e sempre por aí em diante.
    Resumindo isso não é viável nem vale o tempo que se perde pelo tempo que dura a trabalhar sem ter de andar com novas configurações.
    Até era bonitinho se fosse só instalar e usar, mas com tanta configuração e as complicações que dá para funcionar direito, decididamente desisti dessa chatice e para a maioria das pessoas quase de certeza não consegue nem passar da tela inicial.

  16. pph says:

    Por muitos anos que passem, as coisas nao mudam nesta bela shoutbox do ppware.
    KODI morto, sois um comicos.
    Alternativas? Respondem plex, novamente comedia.
    Ter bilicoteca propria de conteudos, nao passa pela cabeça destes kiddies, o kodi serve apenas para streaming e iptv, por esta altura ja me caiu o maxilar de tanto rir.

    Mas é isso, o kodi esta morto, paguem o netflix, desistam do computador, usem tablets no maximo, com android, e evitem as caixas de comentarios. A internet agradece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.