PplWare Mobile

Netflix testa algo radical na apresentação de sugestões de filmes e séries


Imagem: Pplware

Fonte: @ItsJeffHiggins

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Sergio J says:

    Eu até tenho o Netflix instalado no Android e no ios, mas não consigo perceber como conseguem ver num ecrã tão pequeno. Assisti a última temporada de la casa de papel pelo s10, pq não tinha alternativa, mas a a experiência é tão mais fraca do que ver na TV.

    • Sergio J says:

      Relativamente à notícia em questão a versão TV também já começa a sugerir alguns grupos, coisa que antes não tinha.

    • Dookie says:

      Creio que maior parte das pessoas usa dispositivos maiores, caso vejam directamente no dispositivo. Androids temos tablets, tv boxes, etc. e iOS temos os iPads, alguns com ecrãs com um tamanho razoável. Eu pessoalmente tenho um telemóvel “pequeno” e uso para fazer stream para o ChromeCast que tenho na tv e não para ver directamente no telemóvel. Mas isso, cada um..

  2. ToFerreira says:

    Muito provavelmente os humanos só estão a ser usados para treinar o algoritmo, porque a IA consegue categorizar melhor que eles seja qual for o critério, incluindo emoções ou sentimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.