PplWare Mobile

Winamp WACUP: A comunidade do Winamp lançou uma nova versão deste player

Winamp WACUP

SO: Windows 7 ou superior
Licença: Gratuito
Tamanho: 8,67 MB


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. José Gaspar says:

    A experimentar.

  2. Cthulhu says:

    Uso o winamp diariamente e não percebo qual a necessidade de lançar novas versões. Não crasha, não laga, não dá problema absolutamente nenhum. Lê MP3, FLAC e WAV, lê os principais formatos de vídeo, tem todas as integrações que preciso e o equalizer não decepciona.
    Não percebo porque continuam a desenvolver algo que não me dá qualquer problema há vários anos.

    • Rui Cruz says:

      Exatamente isto. Eu tenho a versão antiga e não vejo qualquer razão para testar estas novas, talvez algo nos esteja a passar ao lado, mas a não ser que sejam questões de falhas de segurança não vejo mais valia em sair da versão antiga.

  3. Furtz says:

    Para a galera nostálgica é bem interessante mesmo mas atualmente não baixo mais mp3, pois uso o Spotify e para video estou utilizando o POT Player, parei de usar o VLC.

  4. informado says:

    Continua a ser só para WIndows… Só rir com isto 🙂

  5. Paulo says:

    Corre em Linux com Wine, Testado na versão portable.

  6. manito says:

    Para mac please 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.