PplWare Mobile

Spotify tem grandes novidades para os utilizadores do seu plano gratuito

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. A. Martins says:

    “off topic” Peço desculpa, mas queria só alertar para o facto do vosso “feed” agora ter algum problema. Alguns leitores de feeds estão a alertar disso. …..e eu não consigo viver sem as vossas notícias sempre a sair!!! Obrigado.

  2. DrFrankenDerpen says:

    Nenhuma novidade para os premium? pfff

  3. Privacidade says:

    Resumindo.. o Spotify com medo de perder clientela, vira-se para um modelo de negócio baseado em surveillance, amplamente usado pelo Google e Facebook. Monetizar dados dos utilizadores… mais nada para ver aqui.

    • Diogo says:

      Já começa a chatear tanta mariquisse com a privacidade. Tens alguma coisa a esconder? Queres privacidade enfia-te num bunker bem lá no fundo da terra sem comunicações e sem ninguém. Estamos no século XXI man, acorda para a vida.

      • Paulo says:

        Estamos no XXI e ainda há pessoas ignóbeis como tu. O problema não está no que tem de ti, está sim quando conseguem traçar perfis de pessoas como tu e te influenciam com esses dados como por exemplo a votar na pessoa x ou y.

        O problema não está em “espiar uma pessoa” mas sim um grupo grande de pessoas, por isso se chama Mass surveillance.

      • Rrrrr says:

        oh Diogo…. vai dormir mais um bocadinho…

      • Privacidade says:

        Na verdade eu, você e toda a gente tem algo a esconder. É por isso que fecha a porta de casa, navega em modo privado. Há coisas que faz dentro de casa e não faz fora. Há pesquisas que faz na Internet que não quer que ninguém saiba. Mas o seu tipo de comentário é precisamente o porquê do meu ainda existir. São as pessoas como você, bem acordadas para a vida, com argumentos que revelam um sono profundo que é preciso alertar, pelo menos já o consegui meter a falar sobre o assunto, para o bem ou para o mal.

      • security says:

        O facebook meteu like no teu post.

      • Antonio Guedes says:

        Pois é! Já imaginaste que com um seguro de 7,50euros por mês aos 20 anos de idades vai-te obrigar a pagar um seguro mais elevado aos 50anos. Estão a recolher os teus dados e se existe risco de doença grave não terás seguro aos 50…. Agora pensa!

  4. maria vieira a atriz says:

    ainda bem que tenho o meo musica

  5. Paulo Jorge says:

    Chamem-me old school mas quanto a musica, ainda gosto de comprar Vinis ( alguns até oferecem o album em formato mp3) e C.D’s.

    • bom senso says:

      eu então ,ainda nada bate o bem velho radio FM, não gasto dinheiro nem tráfego…

      • Santos says:

        E ouve sempre, dias a fio, mês após mês, o que os lobbies pagam aos radialistas para impingirem música muito duvidosa e sempre a mesa. Viva o FM.

        • Mr.T says:

          Acontece o mesmo com serviços de streaming. Pagas (mensalidade e trafego) , utilizas quando tens sinal de Net e és bombardeado massivamente pelo que te querem por a ouvir (apesar de poderes escolher o que vais ouvir – e daqui uma baixa percentagem segue este caminho), porque a maioria das pessoas escolhe uma das playlists apresentadas logo no inicio das apps ou serviços.
          Ou seja, tens uma manipulação qual igual à que é feita em FM, e ainda por cima pagas e bem, por isso.

    • Ekid says:

      Alguém que me entenda… Eu gosto muito de ter 2000 e tal músicas no tlm. Mas comprar um CD é sempre diferente de sacar um CD. Principalmente quando é comprado a bandas de amigos meus

  6. nomoney4spoty says:

    cartão de memória, pirate bay, utorrent e power amp.

    ou

    root ao equipamento (android) + versão pirata (e completa) do spotify

    de nada…

  7. darkvoid says:

    fake news!
    Tenho plano gratuito e não dá me permiter escolher as músicas, mesmo das 15 listas de reprodução que o Spotify oferece!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.