PplWare Mobile

Esqueça o Spotify! 4 Apps para ouvir música este verão no seu smartphone [Android/iOS]


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. informado says:

    shoutcast .. funciona há anos e é bom

  2. Vítor Rodrigues says:

    Para rádio os smartphones já o têm para que instalar um rádio? Existe sempre a forma de ter o YouTube music premium por 1 mês grátis, e baixar as músicas directamente no cartão de memória!

    • Luís Pacheco says:

      E isso é melhor que o Spotify?
      Para mim não. Ouço o que quero quando quero sem ter que fazer download. Mas se quiser também posso fazer download com o Spotify, a verdade é que nunca tive problemas com dados a mais. Tenho cerca de 300 CDs carregados no Google Music mas mesmo assim estou sempre no Spotify, é mais pratico

  3. Spoky says:

    SoundCloud e mais nada, poupas que é uma maravilha.

  4. Hpinto says:

    Há uma que não gasta dados e foi inventada há muitos anos… a rádio! Ninguém ouve?

    • Edgar says:

      Sabe, que a radio nem sempre da o q realmente gostamos

      • Luís Pacheco says:

        Muito bom… a rádio… e provavelmente a RTP em vez do Netflix… Comentários na Internet em vez dos “Malucos do Riso”… Isso sim

      • Vítor Rodrigues says:

        Tens a nova era, mega hitz, 93.5… não é difícil!

        • fak says:

          Vítor Rodrigues
          não é dificil?
          anrranja-me aí uma frequencia então, portuguesa, até te vou facilitar a vida, que toque Swedish House Mafia, mas sem ser aquelas musicas tipo a Don’t you worry child (que é provavelmente das poucas que conheces), encontra-me uma frequencia que toque as musicas Antidote ou greyhound, e agora passando ao dificil, que toque Excision, Knife Party, headhunterz (depois de voltarem ao hardstyle), entre outros…
          eu encontro estações assim, na net, maioritariamente dos estados unidos, porque o português só come arroz, vais à nova era, megahits, cidade FM… todas tocam arroz…

    • alex says:

      rádio so toca lixo, mas há anos inventaram o cavalo pq andam de carro ainda?

  5. RicardoTD says:

    DI.FM… um clássico

  6. Lucky Silva says:

    SomaFM e Rádio Paradise. Aconselho vivamente

  7. Joao says:

    Primeiro a qualidade dos ficheiros audio que aqui ninguem referiu e pelos vistos ninguem se importa, segundo, ainda ouvem radio? Bem cada um sabe de si….

  8. Paulo Silva says:

    Há muito que esqueci o Spotify embora seja o n.º1 em streaming. Não gosto do fundo preto do Spotify o que me obriga a usar o rainmeter para mudar o cliente no windows para branco ous quando uso no navegador uso a extensão stylus para dar um tema decente ao Spotify. O Spotify devia ter um “white theme” por questões de acessibilidade. Não percebo porque é que os desenvolvedores da aplicação não o fazem.
    Depois há há o Deezer! Podemos fazer o download do cliente “não oficial” em https://www.filehorse.com/download-deezer-desktop/ Tem quase tudo o que o Spotify tem. Desvatagem: Não tem os Podcasts que o Spotify tem.
    Outra vantagem: Este cliente não produz cache o que significa que poupa o disco rigido (embora para os PC’s novos isto não seja problema). E a app no android também é muito boa! Recomendo!
    O Soundcloud também gosto mas é algo completamente diferente relativamente ao Spotify.

    Aproveito para dizer que se têm playlists já feitas no Spotify e querem experimentar outras plataformas de streaming com o Deezer podem-no fazer usando o https://www.tunemymusic.com/pt/Spotify-to-Deezer.php
    ou https://soundiiz.com/tutorial/spotify-to-deezer

    Não apaguem a conta do spotify logo! Transfiram o conteúdo para o Deezer e experimentem durante uns tempos… POde ser que gostem… Ou não…
    Até porque o Spotify permite fazer coisas maravilhosas que o Dezzer não faz. Por exemplo usando a extensão Paradify https://chrome.google.com/webstore/detail/paradify-youtube-to-spoti/bocdilfmhiggklhdifohjfghbdncgele?utm_source=chrome-ntp-icon pode-se exportar a canção que ouvumos diretamente para uma playlist no Spotify! Cool não é? Enfim basta experimentar.

  9. Jorge Gomes says:

    Prefiro ouvir musica no youtube e é gratis nao preciso de pagar nada dessa merda de carregamentos, tal como spotify e outros.

  10. Pedro dos Santos Caetano says:

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.appgeneration.itunerfree
    Mytuner rádio online é das melhores aplicações de ouvir rádio online.
    Tem rádio, Podcaps e muito mais…

  11. Pedro dos Santos Caetano says:

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.appgeneration.itunerfree
    Mytuner rádio online é das melhores aplicações de ouvir rádio online.
    Tem rádio fm e am, Podcaps e rádios de todo o mundo. Também podes pôr rádios nos favoritos.
    Estou muito satisfeito. Mas só dá online.

  12. Rui Castro says:

    Gosto muito do Mubert, gerador de música

  13. Spacetravelerm8 says:

    TuneIn all the way! Já por muitos bons aninhos, sempre a bombar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.