PplWare Mobile

Pplware Classics…


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. AlexX says:

    O padre, o agente funerário, o morto e o coveiro.. Grande banda que apesar nunca ter sido orgânica só veio comprovar não haver limites para e como conduzir o rebanho. Muito mérito para o Billy Shears, o último livro de memórias também é muito bom, tal como esta música. Penoso viver uma vida na pele doutro personagem.

    • Filipe says:

      Como assim, não são uma banda orgânica?

      • AlexX says:

        Como tantos (todos?) outros artistas e bandas que foram promovidas a nível mundial, os Beatles foram um projecto Tavistock criado para controle e manipulação de massas. Toda a informação disponível nos livros vermelho e azul de Thomas Uharriet, que nunca teriam sido possíveis sem autorização do Biily (“Paul”), que merece desde há muito que se lhe reconheçam os feitos, principalmente agora que está em fim de vida e um pouco mais humilde. Mas apesar de tudo que já foi dito inclusivamente pelo próprio, a maioria ainda prefere acreditar tratar-se duma conspiração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.