PplWare Mobile

Pplware Classics…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. XXX says:

    Grande banda ainda tenho albuns em vinil desta banda

  2. Miguel says:

    \m/ MEGADETH \m/

  3. nope says:

    Sou grande fã. Se não houvesse Metallica, os Megadeth seriam os réis do thrash metal.

    Creio que o artigo merece uma correcção. O estilo “Heavy Metal” é a categoria superior de vários sub-estilos como o thrash, black, doom, groove. Depois do Youthanasia, e durante algum tempo, os Megadeth optaram por seguir uma mistura de thrash com hard rock (com Cryptic Writings e Risk). Basicamente, criaram um par álbuns menos pesados entre o rock e o metal. De quaquer forma, e após o regresso ao thrash, os Megadeth nunca conseguiram voltar a criar o som mais pesado e agressivo do passado. Aliás, poucas são as bandas famosas de música pesada do passado que conseguem recriar hoje em dia esse som. Kreator e Venom (por exemplo) são das poucas onde os “velhotes” ainda têm pedalada.

  4. Mikes says:

    Excelente banda que teve muitos altos e baixos (se calhar mais baixos que altos), mas quando teve os seus altos estes eram mesmo coisas à séria – o album Rust in Peace é uma obra de arte com excelentes solos de guitarra, ritmos de bateria brutais e composições musicais complexas mas bastante acessíveis ao ouvido.
    Dizem que Megadeth sempre viveu à sombra de Metallica… mas o que é certo é que musicalmente Megadeth é bem mais evoluído que Metallica.
    Tive a sorte de ver Megadeth umas quantas vezes e foram grandes concertos (em Cascais talvez tenham sido os melhores)

  5. Miguel says:

    Eu não troco Megadeth por Metallica …

  6. Xico says:

    Para quê comparar? Megadeth e Metallica são excelentes e graças a eles eu fui muito feliz na minha adolescência e continuo a ouvir regularmente. \m/

  7. redefoca says:

    É a primeira vez que vejo esta rubrica no pplware. Admito que por minha culpa. Já sigo o pplware à muitos anos (ainda o vitor lançava programas e era só ele). Também nunca me despertou muito o gosto pela musica a nível de sua história. É bom ver estas rubricas por despertam outros gostos que estão adormecidos. Muito bom mesmo! Só tenho pena da informação ser da wikipédia. O pplware merece alguém com conhecimentos em musica a ajudar nestes assuntos ou então a basear a sua pesquisa em sites vocacionados para o tema (com mais credibilidade).

    No entanto, é bom ver esta rubrica porque posso por mim próprio procurar mais a partir daqui e já é uma referencia. Obrigado.

  8. Anderson says:

    Kiko Loureiro! haha…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.