PplWare Mobile

Pplware Classics…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. João Costa says:

    Morreram desde que o Head saiu para se dedicar a deus(?)… entretanto acho que até voltou, mas o mal já estava feito.. agora não passam de mais uma banda genérica que mistura música com toques polifónicos do dj da moda!

    • NokTham says:

      Nem mais João Costa, com a saída do Head, a banda foi-se deteriorando aos poucos, apesar disso, continuo a ouvir, até mesmo os álbuns mais recentes.

      O Head não saiu para se dedicar a Deus, ele afastou-se da banda porque a vida dele estava cada vez pior, e as drogas não estavam a ajudar, no entanto ele viu a religião como uma ajuda, como um guia para a sua nova vida e aproveitou-a, o resultado está à vista, ele está a melhorar cada vez mais.

      E sim, ele voltou para os ajudar no último álbum, The Paradigm Shift

    • Sérgio V.V. says:

      O Head voltou à banda há pouco tempo. Faz uma pesquisa pelo youtube.

      Pode ser que seja desta que reencontrem o caminho de outrora. 🙂

      • João Costa says:

        Que reencontrem o caminho, tenho sérias dúvidas. Basta ver onde e a quem se associaram nos últimos tempos para perceber que optaram pelo caminho so sucesso fácil e comercialismo. Mas vamos lá ver!!

        Enão deixando de serum dos grandes do Nu Metal, mas quando os Korn apareceram,já cá andavam uns tais de Deftones há algum tempo. Esses sim os verdadeiros pioneiros 😛

    • JP99 says:

      O Head saiou por causa das drogas. Na ultima tour que fez antes de sair ele não se lembrava de metade dos concertos, por isso saiu e dedicou-se a religiam pois foi quem o apoiou durante noites a fio…..Palavas do próprio numa entrevista ao New Musical Express………

  2. Munky says:

    Vocês actualizem-se por favor, eles já lançaram mais 2 albúns desde o Korn III, e o Head já regressou à banda e estão em altas outra vez… bom artigo na mesma.

  3. João Fonseca says:

    Éna pá, KoRn juntamente com System of a Down e Linkin Park eram as minhas bandas preferidas da altura. Os meus albuns favoritos dos Korn eram o Issues e o Untouchables. Já não os ouvia há tanto tempo.

  4. MM says:

    Alto lá, não misturar Faith No More com Korn. Faith no More nunca foi uma banda de Nu Metal, nem nunca será (felizmente).
    Faith No More é uma das muitas bandas que inspirou muitas bandas de Nu Metal, mas não são banda de Nu Metal.
    Fair No More, Iron Maiden, Anthrax, Metallica, Slayer, Pantera, etc., etc,, etc., todas estas bandas influenciaram as bandas da decada de 90 a criarem o Nu Metal, mas não são bandas do género.
    O Nu Metal surgiu a meio da decada de 90, FNM já cá andam desde o inicio dos anos 80.
    Sei que não são um site de música, mas aconselho-vos a não usarem a informação do wikipedia escrito em brasileiro – raramente as histórias estão certas.

    • João Costa says:

      Eu considero o início do Nu Metal no final dos anos 80 com o aparecimento dos Deftones, aquela que é a verdadeira pioneira do género!!

      Korn (e outros), contribuiram sim para o seu grande boom!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.