Pplware Classics…
Porque recordar é sempre bom, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos nesta rubrica as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida.
Podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.
Entrem então no artigo e vejam o clássico que escolhemos para hoje!
Podem deixar nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.
Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!
Hallelujah - Jeff Buckley
Jeffrey Scott Buckley (Anaheim, 17 de novembro de 1966 — Memphis, 29 de Maio 1997) foi um cantor, compositor e guitarrista norte-americano.
Conhecido por seus dotes vocais, Buckley foi considerado pelos críticos umas das mais promissoras revelações musicais de sua época.
Entretanto, Buckley morreu afogado enquanto nadava no rio Wolf, afluente do Rio Mississipi, em 1997.
Seu trabalho e seu estilo único continuam sendo admirados por fãs, artistas e músicos no mundo todo.
In Wikipedia
Este artigo tem mais de um ano
Este sim era um génio que morreu cedo! Lança um só álbum e fica para a historia!
Só tem dois albuns de originais ( um deles duplo), no entanto, a vossa escolha foi logo recair para uma cover do tema do Leonard Cohen…
Logo foram escolher uma cover, com tantas outras no album.
Este senhor era fabuloso
(ainda) o meu álbum favorito, taco-a-taco com o homónimo dos stone roses e o neon golden dos notwist; mas (, e ainda assim,) o meu álbum favorito.
bem-lembrado, éme.
UM GÉNIO,puro!Morre afogado no rio Mississipi(?) quando resolveu parar e dar um mergulho antes de ir para o estúdio…Damn!
Jeff Buckley tem um dos melhores dvd’s ao vivo, gravado em Chicago em 95,BRUTAL!
O Last Goodbye é do melhor que já ouvi,mas esta versão do Hallelujah é de longe a melhor que ouvi!
RIP