Quantcast
PplWare Mobile

Minx Air, novo sistema HI-FI sem fios

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Mário Sousa


  1. Nelson says:

    Excelente, para que não conhece, a Cambridge é uma excelente fabricante de audio (aparelhos e colunas), com um custo benefício dos mais proveitosos da indústria, é um bocado para o “carote”, mas valerá a pena, estou interessado, obrigado pplware!

  2. Nunes says:

    O Airplay tb pode ser usados por PCs, dado ser um protocolo sobre Wi-Fi e já haver software para Windows compatível com a transmissão audio – mais não seja, o próprio iTunes, embora haja outros

  3. Curioso says:

    Muito interessante. Que tipo de parceria pode este equipamento fazer com o Windows Media Center no Win8?

    • JG says:

      No win7 pelo menos podes partilhar qualquer música por dlna, mesmo para as TV’s com essa função, de tiveres algum receptor dlna, botão do lado direito do rato aparece logo a opção reproduzir em..

  4. JG says:

    Parece-me uma excelente alternativa aos da BOSE.. Esta marca é das melhores em qualidade sonora e o preço parece ajustado. Eu tenho uma hifi wifi da pioneer, é um conceito mais completo mas menos portátil.. Só tenho pena é que nenhuma delas tenha aplicação para wp8 que é o que utilizo preferencialmente.. Só por Bluetooth ou outras aplicações de dlna, mas as app oficiais próprias do equipamento são sempre apenas disponíveis para Apple e Android e permitem tirar mais partido dos equipamentos..

  5. Marina says:

    O Airplay funciona sobre Wi-Fi e ethernet a partir de qualquer aparelho que tenha o iTunes, incluindo PCs!
    Há também outro software que suporta o Airplay, e deve ser uma questão de tempo até aparecer no Android

    • JG says:

      Para partilhar músicas do pc para receptores wifi não é preciso itunes nem airplay, basta que sejam receptores dlna unpn e estejam na mesma rede como é obvio..

      • Marina says:

        o ponto que estava a frisar é que o Airplay não há exclusivamente em Mac e dispositivos iOS, também há para Windows
        Quanto a não precisares do Airplay, tudo depende dos conteúdos e das colunas. São poucas as colunas que suportam DLNA com conteúdos protegidos, e nem todas suportam formatos lossless

  6. honey says:

    isto é fantástico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.