PplWare Mobile

Marvel, Simpsons e Star Wars no elenco do Disney+, o novo rival da Netflix


Fonte: Disney

Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Yosef Shlomo says:

    puuuuuxa

  2. Filipe Rodrigues says:

    Será que vai ter 1º mês gratuito como os outros serviços? Para criar uma conta todos os meses.

  3. Luis says:

    Como pode ser rival do netflix se não tem o mesmo conteúdo?

  4. Nuno Monteiro says:

    Sabem o que vai acontecer ? A pirataria vai dominar ainda mais e eu vou dentro! Ora bem, uma pessoa que goste de ver the simpsons e the 100 por exemplo, vai ter de andar a pagar por mês 2 plataformas ? Onde está a logica! Comigo não embargam, continuo com netflix e mais nenhuma no dia que perder as series que gosto na netflix, passo para sites piratas, referencias não faltam, popcorn, tugaflix etc..

  5. Furtz says:

    Besteiras a gente lê por aqui.

  6. eu says:

    Brutal.
    Basicamente têm tudo o que eu gosto e idealizava numa plataforma.
    Se/Quando vierem para cá, largo o Netflix.

  7. Filipe Ezequiel says:

    Ou as operadoras se orientam de vez ou então vamos ter problemas, sinceramente não estou a ver isto com olhos de ver, passo a expressão, os preços praticados em Portugal pelas operadoras são proibitivos quando comparados com os pib de outros países, lastimável termos que pagar net associado a “pacotes” sem conteúdos funcionais e quando queremos ver algo de se ver, ainda temos que subscrever mais serviços e la vão mais 10 paus daqui, outros tantos dali, definição de gamanço sem vergonha em Portugal, os dinheiros que deveriam ser distribuídos ao povo, servem para pagar dividas dos bancos etc… depois temos que encarar isto desta forma, não admira que depois apareçam users a falar de pirataria, claro, um pais pirata que sempre o foi, basta ver a verdadeira historia de Portugal, estamos condenados e sem rumo, enfim…

    • Ze says:

      Isto. Só tenho box da operadora porque caso contrario não conseguia ter uma net de jeito. Para ter Internet com velocidades acima dos 100 Mbps só com pacotes de TV e Telefone… E a TV dita tradicional, hoje em dia, é uma verdadeira desgraça. O que tenho de gastar “a mais” no pacote da TV poderia canalizar para outros serviços que mais me interessam, mas assim é impossível.

  8. Jorge Carvalho says:

    A filosofia futura para estes serviços é simples. Se quero ver uma serie , espero que ela esteja disponível e faço Binge Watch por um mês ( 9,99 € um mês ) e depois efetuo o cancelamento da subscrição . Se a seguir sair noutro serviço , subscrevo esse , rinse and reapeat .
    um dia deste vai haver uma app para isso 😉

    Abc

  9. Frederico says:

    Yes. O preço parece muito acessivel para a qualidade dos conteudos que vao ser distribuidos. Comparado com Netflix nesse aspecto ja está muito em vantagem. Disponibilizar todas as seasons de The Simpsons, para mim, é argumento mais do que suficiente para dizer que é o melhor serviço de streaming. Aguardo a entrada em Portugal.

  10. Frederico says:

    Yes. O preço parece muito acessivel para a qualidade dos conteudos que vao ser distribuidos. Comparado com Netflix nesse aspecto ja está muito em vantagem. Disponibilizar todas as seasons de The Simpsons, para mim, é argumento mais do que suficiente para dizer que é o melhor serviço de streaming. Aguardo a entrada em Portugal.

  11. Pintor says:

    Vou continuar com o combo BTN OVH para séries. Fica mais em conta apesar de ser menos conveniente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.